Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAKE NEWS

Patrícia Poeta entra em briga com Elizabeth Savala contra Sonia Abrão: 'Mentira'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrícia Poeta durante o Encontro de sexta (21), com expressão séria

Patrícia Poeta durante o Encontro de sexta (21); apresentadora criticou programa de Sonia Abrão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2023 - 12h01

Patrícia Poeta fez questão de apoiar Elizabeth Savala em um post que a atriz fez para desmentir fake news do programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!. A apresentadora, que está processando Sonia, afirmou que também é vítima de informações falsas divulgadas pela atração. "Mentira atrás de mentira", acusou Patrícia.

Elizabeth Savala compartilhou, na noite de sexta (21), um print da tela da TV, com trecho do A Tarde É Sua. O programa divulgou que ela havia negado proposta para fazer um papel em Terra e Paixão e por isso havia ficado de fora da novela.

"Não sei de onde tiraram isso, mas não é verdade, não procede, em momento algum fui consultada. Desculpe, mas SEMPRE prefiro a verdade!", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Walcyr Carrasco, autor de Terra e Paixão, logo deu sua declaração oficial sobre o caso: "Isso é invenção", afirmou ele. Patrícia Poeta deixou seu comentário e se juntou a Elizabeth na briga contra fake news no A Tarde é Sua:

Elizabeth, querida, sinto por você e entendo seu sentimento. Vivo isso há 12 meses --mentira atrás de mentira. E tem pessoas que ainda acreditam. Até quando, né? Sucesso mais e mais! ❤️ Você merece!

Patrícia Poeta entrou com ação judicial contra Sonia Abrão em maio deste ano. Ela afirma que a apresentadora da RedeTV! cometeu injúria e difamação ao falar sobre o trabalho dela no Encontro e sobre a relação dela com Manoel Soares. Haverá uma audiência de conciliação no próximo dia 2 de agosto, em que as partes poderão entrar em acordo ou estipular uma indenização.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.