LEILÃO MILIONÁRIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Patrícia Poeta com Neymar Jr. e Bruna Biancardi em evento beneficente no Rio de Janeiro
Patrícia Poeta participou do leilão beneficente de Neymar Jr. na quinta (22) e foi criticada por publicar fotos ao lado do craque e de Bruna Biancardi. A titular do Encontro também foi a apresentadora do evento e comandou o "esquenta" dos lances que arrecadaram R$ 10 milhões em apenas uma noite. "Que mico", afirmou um fã nas redes sociais.
A comunicadora apareceu cumprimentando o jogador de futebol e sua namorada, e depois posou com o casal. Nos comentários de um post de Patrícia no Instagram, seus fãs ficaram decepcionados e a acusaram de supostamente apoiar o pedido de desculpas dele após ter assumido trair Bruna.
"Feliz em poder fazer parte dessa noite do bem. Terceiro leilão do Instituto Neymar Jr. para arrecadar fundos para as mais de 3.000 crianças e suas famílias que são atendidas pela instituição. Pude dar meu apoio como apresentadora do leilão e ainda tive o prazer de conhecer a linda Bruna Biancardi", escreveu Patrícia na legenda.
"Podia ter ficado sem essa, Patrícia. Que mico", detonou Yuri Melri. "Ai, ai, chega a doer ver uma mulher postar passando a mão na cabeça desses machos", criticou Zoraide Silva. "Não apoie um homem que chifra", disse Fabiana Furtado Ramos. "Estão mais na intenção de lacrar do que ajudar", opinou Marcos Hellen.
O Instituto Neymar Jr. promoveu o leilão para arrecadar fundos e ajudar crianças e famílias carentes. Ao todo foram arrematadas 25 ofertas, mais três lotes surpresa. O item mais caro leiloado foi um blazer e um Rolex que Neymar usou na cerimônia. O lance vencedor foi de R$ 1,2 milhão.
Entre as compras estavam: um jogo de poker com Neymar em um cruzeiro, churrasco com show de César Menotti e Fabiano, dois ingressos para a Farofa da Gkay, uma viagem no jatinho de Virginia Fonseca e Poliana Rocha, e até um jantar com Deborah Secco.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.