NO ENCONTRO
Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta fez discurso contra a injustiça no Encontro desta quarta-feira (12)
Patrícia Poeta aproveitou o Encontro desta quarta-feira (12) para fazer um discurso contra a injustiça. Apesar de o assunto ser tema do matinal, internautas viram na fala da apresentadora uma indireta às críticas que ela tem recebido desde a segunda passada (3), quando interrompeu Manoel Soares e passou na frente da câmera que gravava o colega.
O programa repercutia o caso das brasileiras Jeanne Paollini e Kátyna Baía, presas na Alemanha depois de terem suas malas trocadas por bagagens que continham drogas. Depois de 37 dias na cadeia, elas finalmente foram soltas.
Depois de exibir uma reportagem sobre o assunto, Patrícia começou a falar sobre o quanto odeia injustiças. "Para quem entende de signo: sou libriana, adoro uma justiça. Sou filha de advogados; então, quer dizer, quando eu vejo algo injusto mexe demais comigo, mexe com os meus sentimentos mais profundos. Quando alguém é acusado injustamente não é legal."
Confira o discurso anti-injustiça de Patrícia no Encontro:
A apresentadora foi flagrada na última sexta (7) sozinha em uma praia do Rio de Janeiro, cabisbaixa e em clima de reflexão. No fim de semana, ela ainda admitiu que vive um "momento de fraqueza" e pediu "mais amor, menos ódio".
Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, Patrícia ficou bastante abalada com todos os comentários que tem recebido e atravessa um momento delicado. Ela teria passado noites sem dormir e perdido peso.
A fala contra injustiças desta quarta foi vista por internautas como algo além de um mero comentário sobre o caso das brasileiras na Alemanha. "Patrícia falando que não gosta de injustiça. Mas não é a própria que vive fazendo isso com o Manoel Soares? Dou conta disso não", escreveu Rê Pessoa.
"Essa chata da Patrícia falando que é libriana e não gosta de injustiça... Oi? E o que ela faz com o colega de trabalho? É o quê???? Meu Deus... Sai desse programa, Manoel. Você não merece tanto desleixo", alfinetou Ana Paula Bastos.
Já a tuiteira Lu Silva pediu até a opinião de Sonia Abrão sobre o caso: "Olha lá, a Patrícia aproveitando gancho da injustiça das meninas presas na Alemanha e jogando indiretas no ao vivo. 'Não gosto de injustiça', dizendo isso com a voz embargada... Tadinha, né, Sonia Abrão?"
#ATardeÉSua olha lá, a Patrícia aproveitando gancho da injustiça das meninas presas na Alemanha jogando indiretas no ao vivo, "Não gosto de injustiça" dizendo isso com a voz embargada 🤣🤣🤣🤣 tadinha né @SoniaAbrao ??
— Lu Silva (@lusilvaesilv) April 12, 2023
Patrícia Poeta, falando que não gosta de injustiça 🤔, mas não é a própria que vive fazendo isso com o @ManoelSoares_
— Rê Pessoa 🌵🍞🧺🦁 Me segue/Sigo/Parou/parei (@RTronfino) April 12, 2023
Do conta disso não rs
Essa chata da Patrícia falando que é liberada e não gosta de injustiça... Oi??? E o que ela faz com o colega de trabalho???? É o que???? My God... sai desse programa Manoel.... vc não merece tanto desleixo #encontro
— Ana Paula Bastos (@ap_arquiteta) April 12, 2023
#Encontro OU #DESENCONTRO PATRICIA POETA COMO LIBRIANA NÃO GOSTA DA INJUSTIÇA.ENTÃO,PORQUE NÃO INTERAGE DA MESMA FORMA COM MANOEL SOARES,ASSIM COMO ELA TRATA A TATI MACHADO COM BOM BATE PAPO. pic.twitter.com/ZFDrDaoUfr
— Leonardo (@LeoSOli22) April 12, 2023
Sou libriana, filha de advogado e odeio injustiça, POETA, Patrícia. Ps: ela nem olha pra cara dele.
— NATANIEL MARQUES (@natanielcm) April 12, 2023
Patrícia Poeta indignada com a situação das brasileiras que foram presas na Alemanha porque ela como filha de advogados odeia injustiça, adoraria ouvir a opinião dela sobre a população carcerária do Brasil kkkk
— cah (@pillowtrope) April 12, 2023
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.