Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KAKO

Participante do Canta Comigo é catapultado pela Record para fazer conteúdo sexy

REPRODUÇÃO/RECORD e INSTAGRAM

Montagem com foto de Kako no Canta Comigo e mostrando a língua no Instagram

Kako no Canta Comigo e no Instagram; cantor ganhou visibilidade na Record e abriu perfil sensual

GIULIANNA MUNERATTO

giulianna@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2023 - 14h00

Ao cantar Flowers da Miley Cyrus na quinta temporada do Canta Comigo, Kako encantou apenas 71 dos cem jurados do programa da Record. A exposição, porém, deu a ele milhares de seguidores nas redes sociais e uma nova possibilidade de investimento para complementar --e apimentar-- sua carreira como cantor.

Aos 28 anos, Kako aposta em uma música mais ousada e usa a sensualidade como uma maneira de se expressar em suas canções. Em 2023, ele resolveu usar seu lado sexy também como uma forma de ganhar mais dinheiro e passou a produzir conteúdo adulto para a web. "Eu já trabalhava esse lado na imaginação da galera, e o fã agora consegue me acessar de todas as maneiras que antes ele só imaginava", confessa o artista em entrevista exclusiva ao Notícias da TV.

Nascido no sul de Minas, o cantor se mudou para São Paulo aos 17 anos com o objetivo de seguir carreira na música, mas o caminho não foi feito apenas de flores. "Eu passei por várias situações que me fizeram crescer como artista. Passei na mão de vários empresários, mas aprendi a administrar minha própria carreira", relembra.

Mais de dez anos depois, a oportunidade no reality show musical da Record pintou por meio do convite de uma amiga. "Ela é cantora, viu a chance e me mandou o link. Fiz as seletivas e passei em todos os testes. Foi uma experiência incrível, me deu uma notoriedade maior e muito mais público", explica.

A aparição na Record acabou catapultando de certa forma a carreira do cantor, que aproveitou a oportunidade para explorar várias maneiras de angariar público para sua arte. "O Kako, como artista, sempre foi muito sexy. Se você acompanhar minha trajetória, eu sempre envolvo essa parte da imaginação nos meus clipes, sempre foi algo mais adulto mesmo. Minha forma de me expressar é tanto nas letras quanto na minha imagem nos videoclipes", afirma. 

"Eu percebi que estava ganhando um buzz muito grande com o Canta Comigo e senti que era o momento de maximizar ainda mais o meu eu artístico. Então, eu abri um perfil na Privacy, para matar a curiosidade do meu público que sempre quis me ver peladinho, digamos assim (risos)", acrescenta.

A Privacy tem a mesma premissa do OnlyFans, mas é uma plataforma totalmente brasileira de conteúdo sensual. "Eu pensei: por que não monetizar essa outra parte que a galera já vê em um sentido meio lúdico?", revela ele. 

Com o novo perfil voltado à nudez, Kako sentiu medo de perder sua essência --mas acredita que foi possível tocar a carreira artística e a produção de conteúdo adulto da melhor maneira possível.

"Eu precisava de uma plataforma em que eu conseguisse mostrar esse lado mais explícito, mas deixar minha carreira com a mesma constância, sem me prejudicar como artista. Lá atrás eu tive esse medo do conteúdo adulto tirar o foco da minha imagem como cantor. Eu tinha medo de ser visto como um produto, uma embalagem. Mas fui crescendo e amadurecendo, e soube separar bem isso", conta.

O dinheiro que ele recebe com a exposição sexy é totalmente revertido para sua carreira como cantor. "Algumas pessoas acharam que eu estava dando um tiro no pé, mas isso fez com que eu investisse muito mais na minha carreira. Muitos meninos que se inspiram em mim me mandaram mensagens dizendo que conseguiram desmistificar esse tabu por minha causa, muitos entenderam que eu sou um artista independente e preciso de grana. Ali é uma maneira de eu expressar o meu trabalho e também ganhar com isso", pontua.

Ainda assim, o artista acha importante a atenção com a saúde mental quando se passa a investir nesse tipo de conteúdo e também na vida artística. "É uma merda. Às vezes você tá na glória e de repente você está comendo miojo na sua casa. As coisas mexem, sim, com a nossa cabeça, então você precisa ter pessoas do seu lado", recomenda. 

"Para abrir o seu canal, eu recomendo que você esteja com a autoestima lá em cima, muito seguro com o seu corpo, porque a gente cresce em uma sociedade em que tudo é tamanho, volume, então todo mundo vai comentar, e com saúde mental não se brinca. É melhor estar saudável para poder ganhar esse dinheiro, porque não adianta ter grana e estar com a saúde precária", finaliza. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.