Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPÓRTER DA GLOBO?

Sucesso do BBB21, Gil do Vigor invade abertura do Esporte Espetacular: 'Ai, Brasil!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O participante do BBB21 Gilberto Nogueira na abertura do programa Esporte Espetacular, da Globo, neste domingo (9)

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, na abertura do Esporte Espetacular neste domingo (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 18h03
Atualizado em 9/5/2021 - 19h24

Sucesso do BBB21, Gilberto Nogueira invadiu a abertura do Esporte Espetacular na manhã deste domingo (9) na Globo. O economista e quarto colocado do reality show apareceu cantando a trilha sonora que abre o programa esportivo. "Ai, Brasil!", brincaram as apresentadoras Bárbara Coelho e Karine Alves, imitando o bordão de Gil do Vigor.

"Ai, eu não sei fazer. Ai, Brasil! Bom dia com Gil do Vigor, bom dia, Karine! Gil, que é uma das atrações do Esporte Espetacular de hoje", brincou Bárbara. No meio da atração, a loira perguntou à colega para quem ela estava torcendo no reality apresentado por Tiago Leifert. 

"Tinha vários que eu gostava, mas o Gil, esse merecia tá na final", declarou Karine. "Ai, demais. O Gil conquistou o coração da Karine, o meu coração e de boa parte do Brasil, se não do Brasil todo. Durante o programa, ele falou que torce pro Sport, e o Sport Club Recife resolveu fazer uma homenagem pra ele. E aí, o Brasil, Karine?", introduziu a jornalista. 

"O Brasil? O Brasil tá lascado, meu amor!", brincou a titular, repetindo outro bordão de Gilberto Nogueira. Em seguida, o Esporte Espetacular exibiu a reportagem especial feita com o doutorando em Economia. 

Confira o vídeo de Gil do Vigor no Esporte Espetacular: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.