ARCANJO RENEGADO
DIVULGAÇÃO/GLOBOPLAY
Sarah (Erika Januza) em Arcanjo Renegado; atriz defende artistas amadores na televisão
Erika Januza é uma apoiadora dos amadores na televisão. A atriz, que contracenou com Ludmilla em Arcanjo Renegado, diz que não vê problema em pessoas de fora das artes cênicas experimentarem trabalhos no segmento. "Eu a vejo também como uma atriz, porque as grandes cantoras interpretam em seus clipes. Isso, para mim, também é uma forma de atuar", defende.
Em entrevista ao Notícias da TV, Erika compartilhou como foi a sua troca com funkeira na série. "Ela realmente deixou de ser a Ludmilla cantora. Ali, naquele momento, também não era a Ludmilla que a gente conversa e que é superanimada. Ela realmente entrou na personagem! Estava superenvolvida, interessada, queria criar, fazer as coisas certas. Ela pediu dicas, e eu também peguei dicas. Foi maravilhoso ver", conta.
Erika se colocou no lugar não só da dona do projeto Numanice, como também de Jade Picon. A influenciadora fará sua estreia como atriz de novela no papel de Chiara em Travessia. "Quando a pessoa é testada e ela está apta a fazer, eu acho que as oportunidades podem fazer grandes artistas", opina a atriz mineira.
Antes de ser atriz, Erika trabalhou como secretária em uma escola da sua cidade, até que uma chance lhe foi dada, e ela se transformou em artista.
"Eu tive uma oportunidade, eu agarrei, eu estudei, que é muito importante. Porque eu não peguei o papel e fui tocando a vida. E aí, eu me preocupei em ir estudando mais e ir querendo saber. E dessa oportunidade hoje eu estou aqui completando dez anos de carreira. Poderia ter dado certo ou não. Tanto é que eu me lembro que quando eu saí da escola eu falei: 'Olha, eu posso voltar quando acabar o trabalho? Porque eu não sabia o que ia acontecer", conta.
Com mais experiência do que a novata e ex-BBB, Erika frisa que é fundamental para a carreira nas artes a humildade. "É muito importante nessa carreira. Digo a vocês que é tudo muito rápido. Pode acontecer de as pessoas olharem para o lado e acharem que são a maioral. Isso é o mais triste para mim, essas transformações rápidas. Então, eu desejo que ela faça um bom trabalho, estude e faça muito sucesso ainda mais", aconselha.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.