Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NUMANICE 2

Pagode com sofrência: Novo álbum de Ludmilla tem Marília Mendonça e Péricles

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Ludmilla (à esq.) e Marília Mendonça

Ludmilla e Marília Mendonça em fotos nas redes sociais; funkeira lançou música com a sertaneja

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2022 - 11h03

Ludmilla lançou na noite de terça (23) o álbum Numanice 2, que tem músicas de pagode em parceria com nomes como Marília Mendonça (1995-2021) e Péricles. O projeto, que tem dez faixas no total --todas de autoria da funkeira-- fez os fãs chorarem de saudade.

A canção com a rainha da sofrência se chama Insônia e havia sido anunciada por Ludmilla para 12 de agosto. No entanto, a funkeira decidiu adiar o lançamento para que o projeto Decretos Reais, EP póstumo de Marília, seguisse mais tempo em evidência.

A música foi gravada mais de um ano antes da morte da cantora sertaneja e anunciada pelas duas em um vídeo que foi resgatado pelos fãs nas redes sociais.

"Olha quem vai estar no Numanice 2!", anunciou Ludmilla, ao mostrar a amiga. "Por essa vocês não esperavam", brincou Marília. "A música é muito foda! Estamos preparando há um ano e pouco já", detalhou a carioca. "E vocês não descobriram", debochou a goiana.

Todas as músicas foram gravadas ao vivo, no Museu do Amanhã no Rio de Janeiro, em julho. Para incluir a faixa com Marília, Ludmilla soltou o áudio com a voz dela enquanto cantava sua parte, visivelmente emocionada. Trechos da apresentação foram registrados por fãs.

Além de Insônia com Marília, o álbum também conta com as seguintes parcerias: Sinais de Fogo, com Péricles; Dorme com Deus/Fica, com Tá Na Mente; Me Arrepender, com Gabby Moura; Nunca Mais Sofrer/Intriga da Oposição, com Prateado, e Cigana, com Delacruz. Também tem um medley incluindo a música Baby, de Justin Bieber.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.