NO RIO DE JANEIRO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Pâmela Tomé sofreu um assalto na saída de um shopping; atriz correu atrás do criminoso
Pâmela Tomé relatou ter sofrido um assalto na saída do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz correu atrás do criminoso, mas não conseguiu alcançá-lo. "Isso nunca tinha acontecido comigo", detalhou em suas redes sociais.
O crime ocorreu na quinta (28), por volta das 22h30. Nesta sexta (29), Pâmela usou os Stories de seu perfil no Instagram para informar seus seguidores sobre o caso. A atriz contou que foi amparada pelas pessoas que frequentavam o shopping no momento.
"Fiz o que não se deve fazer. Saí correndo atrás do menino até ele entrar no mato. Eu estou bem, graças a Deus. Quero agradecer à galera que me ajudou na rua, que parou e se preocupou comigo, que me trouxe em casa. Obrigada mesmo. Existem muitas pessoas boas no mundo e ontem eu vi de perto. Isso me emociona muito", escreveu.
De acordo com Pâmela, uma outra mulher havia sido assaltada no local minutos antes. "Rio de Janeiro tá bizarro", comentou.
Neste sábado (30), a atriz compartilhou que conseguiu recuperar seu número de telefone. "Obrigada por todas as mensagens de amor aqui. Me senti muito amada e querida por todos. Isso é muito lindo. Deus está querendo muita coragem por aqui", disse.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Pâmela Tomé
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.