Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSALTO

Craque Neto corre atrás de criminosos após ter celular roubado no trânsito

Reprodução/Band

Craque Neto apresentando o Donos da Bola

Craque Neto no estúdio do Donos da Bola; ex-jogador foi vítima de assalto no trânsito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2023 - 10h42

Apresentador da Band, craque Neto foi alvo de apedrejamento e assalto dentro de um carro na região do Morumbi, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (5). O ex-jogador confirmou a informação durante transmissão de jogo do Corinthians contra o Américo Mineiro pela Copa do Brasil, em seu canal no YouTube. Ele ainda revelou que tentou correr atrás dos criminosos após o assalto.

Neto estava no banco do passageiro do carro de Renato Nalesso, conhecido como Cascão, diretor do programa Os Donos da Bola. Um bandido se aproximou do automóvel, que estava parado em um semáforo. De repente, o vidro foi quebrado, e o criminoso conseguiu levar o celular do diretor. 

O apresentador afirmou que tentou conter o bandido, segurando-o pelo braço. O homem, porém, conseguiu fugir com um comparsa. Neto desceu do carro e tentou perseguí-lo a pé, mas não conseguiu alcançá-lo. O Brasil Urgente conseguiu imagens das câmeras de segurança, que foram exibidas na edição de quarta (5). Assista:

Segundo o ex-jogador, ele correu cerca de 40 metros atrás da dupla, mas reconheceu que essa não é a melhor atitude após ser alvo de um crime. "Não façam isso, gente, pelo amor de Deus", recomendou ouvintes.

Neto sofreu ferimentos leves devido aos estilhaços da janela quebrada, mas passa bem. Os bandidos que cometeram este crime são conhecidos como "gangue da pedrada". Eles atacam veículos parados e, com objetos pesados como pedras, quebram vidros e roubam objetos de valor dos motoristas e passageiros.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.