Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASADOS DESDE 2012

Paloma Duarte se entrega em declaração a Bruno Ferrari: 'Meu marido é um tesão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paloma Duarte fez um textão no Instagram para celebrar os 37 anos do marido, o ator Bruno Ferrari - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paloma Duarte fez um textão no Instagram para celebrar os 37 anos do marido, o ator Bruno Ferrari

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2019 - 11h27

Casados desde 2012, Bruno Ferrari e Paloma Duarte não poupam declarações de amor nas redes sociais. Nesta quarta (17), foi a vez da atriz de Malhação - Toda Forma de Amar se declarar para o marido. Em uma publicação em que parabeniza o ator pelo 37° aniversário, ela celebra a união do casal e diz que o "marido é um tesão".

"Amor, procurei feito doida fotos suas, sozinho mesmo. Não tem. Tirando fotos profissionais, todas as outras você está em família, o que diz tanto sobre você. Tenho a honra de ser mãe do seu filho, de ter assistido a maior transformação da sua vida. Que homem foda você é. Que pai, filho, marido, irmão, que ser humano lindo. Feliz 37, parabéns meu amor", se derrete Paloma Duarte na publicação feita em seu Instagram.

"Que sorte nós temos. Espero que o ano seja tão forte e amoroso como você é, que seja intenso e feliz como você merece. Obs: sei que você preferia só uma foto sua com Toni [filho do casal] no dia de hoje, mas não deu, me ame! Meu marido é um tesão", se entrega a atriz.

No post, Paloma fez uma montagem com nove fotos de Bruno Ferrari com o filho de dois anos do casal, Antônio, e com ela. Veja abaixo:


Paloma Duarte de volta às novelas

Além da boa fase conjugal, Paloma também está feliz profissionalmente. A atriz de 41 anos voltou à Globo para interpretar Lígia na nova temporada de Malhação, que estreou na terça (16). O trabalho deve durar até abril do ano que vem. 

A personagem faz parte da família central da trama e é mãe do protagonista Filipe (Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes). Ela vai adotar uma menina, sem saber que é a filha perdida da protagonista Rita (Alanis Guillen), e ao longo da novela a bebê ficará numa batalha entre duas mães.

"Essa personagem mexe muito comigo porque eu sou uma pessoa muito maternal, tenho três filhos. E nunca pude falar sobre isso em cena. Já tive personagens que discutiam a esterilidade, mas nunca fiz uma personagem em que a maternidade fosse a primeira expressão. Isso me emocionou muito e combina muito comigo na vida. Adoro ser mãe, vim ao mundo para ter filhos. Teria uns 15", afirmou a atriz. 

Além de Antonio, fruto do casamento com Bruno Ferrari, Duarte tem outros dois filhos: Maria Luíza, de 23 anos (com o cantor Renato Lui), e Ana Clara, de 21 (com o ator Marcos Winter).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.