DEFENDEU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Neymar Silva, pai de Neymar Jr., defendeu o jogador após ele ser flagrado com duas mulheres
Neymar Silva, pai de Neymar Jr., defendeu o filho após o flagra com duas mulheres em uma balada. Em vídeo que circula na web, o jogador aparece conversando de maneira muito próxima com as desconhecidas. "Ninguém tem nada a ver com isso", disse o genitor.
A resposta foi enviada por Silva ao jornalista Leo Dias durante o Fofocalizando, do SBT, nesta segunda (18). Nas imagens, Neymar está em uma boate em Barcelona, na Espanha, desacompanhado de sua namorada, Bruna Biancardi, que está grávida.
"Ele é solteiro ou não", diz o pai do jogador em um trecho da mensagem. "Ele tem um relacionamento e ninguém tem nada a ver com isso", continuou ele, sem deixar claro se o herdeiro está ou não em um namoro sério com a influenciadora digital.
Em junho, Neymar já havia sido acusado de ter traído Bruna. O jogador virou alvo de críticas nas redes sociais e chegou a publicar um texto como pedido de desculpas à blogueira.
"Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei, errei com vocês", assumiu.
"Os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade, junto à minha família e meus amigos. Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial, que é a maternidade", continuou.
Neymar relatou ter tido uma conversa privada com Bruna sobre o assunto, e afirmou que estava empenhado em manter a relação com ela.
"Não me imagino sem você. Não se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. Sempre nós. Te amo", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.