PRIMEIRO FILHO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O filho do casal será o primeiro de Bruna e o segundo de Neymar, que já é pai de Davi Lucca
Bruna Biancardi compartilhou uma decisão sobre a gestação de seu filho com o jogador Neymar Jr. Nesta quarta (19), a influenciadora se mostrou incerta sobre o quanto irá expor de sua gravidez nas redes sociais. Ela explicou que quer evitar possíveis ataques de internautas. "Tem tanta gente ruim", confessou.
A modelo agradeceu pelas mensagens de carinho que tem recebido em Stories publicados no seu Instagram. Em seguida, Bruna se desculpou pela demora em anunciar a gravidez para os fãs. Após descobrir a gestação, o casal levou um tempo para noticiar a família e os amigos íntimos.
"Sei que vocês estão curiosos, mas ainda não sei o quanto vou compartilhar dessa nova fase. Vamos aos poucos, porque eu sei que tem muita gente aqui que gosta da gente, mas também tem tanta gente ruim que não merece saber dessa fase tão incrível que estamos passando", comentou ela.
"Peço desculpas por não ter falado antes, mas estávamos esperando nosso momento para contar sem pressão, para os nossos familiares e amigos, esperando o momento certo", continuou Bruna.
A modelo explicou que se ausentou das redes sociais devido aos primeiros sintomas da gravidez. Bruna relatou ter sentido náuseas e pouca disposição física. "Dá muito sono, muita fome, muito enjoo. Não estava podendo fazer minhas coisas, não estava conseguindo treinar, então estava meio parada, ficando mais quietinha mesmo."
Neymar e Bianca anunciaram a gestação nesta terça (18), por meio de uma publicação no Instagram. É o primeiro filho da influenciadora e o segundo do jogador, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos. "Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada, e saber que você está aqui para completar o nosso amor deixa os nossos dias muito mais felizes", disseram no anúncio.
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.