'MALDADE'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Pabllo Vittar e Marcelo Cady em postagens do Instagram; cantora elogiou novo visual do menino
Pabllo Vittar rebateu as acusações de que teria dado em cima de Marcelo Cady, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, ao elogiar o novo visual do percussionista de 13 anos. A cantora negou que seu comentário tivesse qualquer conotação sexual e se revoltou com os internautas. "Vocês são podres!", disparou a artista.
O adolescente compartilhou nas redes sociais que cortou o cabelão depois de dez anos. Orgulhosa, Ivete repostou o vídeo mostrando o visual do primogênito na quarta (1º). "Nem em sonho eu imaginei. Saiu de mim", escreveu a apresentadora na legenda do Instagram.
Marcelo recebeu vários elogios de fãs e famosos como Juliana Paes, Fátima Bernardes, Sabrina Sato, Leo Santana, Claudia Leitte, Thaynara OG e Carlinhos Maia. Mas o comentário de Pabllo chamou a atenção dos seguidores.
"Gente", comentou a drag queen com emojis de sorrisos com língua para fora. "Muito fofo", completou ela. Alguns usuários acusaram a artista de 29 anos de estar interessada no rapaz.
Pabllo, então, se pronunciou no Twitter após a repercussão do elogio. "Não comentei isso com conotação sexual. Conheço Marcelo, conheço Ivete. A maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim!", reclamou ela. "Infelizmente acostumada", afirmou.
Confira a postagem da cantora:
Não comentei isso com conotação sexual conheço marcelo conheço Ivete a maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres !!!! pic.twitter.com/WNkJUqab8u
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) March 2, 2023
infelizmente acostumada
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) March 2, 2023
Marcelo doou o cabelo para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) da Bahia. Veja o novo visual dele:
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.