Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ DE TOALHA

Pabllo Vittar aparece pelada em foto e ganha elogio de Elza Soares

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pabllo Vittar sozinha só de toalha em foto publicada no Instagram em janeiro de 2020

Pabllo Vittar causou alvoroço na internet ao publicar foto no banheiro de hotel só de toalha, em Nova York

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2020 - 23h07

Pabllo Vittar surgiu apenas de toalha para seus fãs na noite de segunda-feira (27). A cantora publicou uma foto nua no banheiro do hotel em que está hospedada em Nova York, nos Estados Unidos. "Eu pelada. Esse é o post", escreveu ao compartilhar o registro. A cantora Elza Soares não somente curtiu, como elogiou. "Meu Deus. Causando, hein", comentou.

Ao ver o comentário, Pabllo interagiu com Elza chamando-a de "rainha" para agradecer o carinho. Os fãs logo começaram a pedir um dueto entre elas. "Precisamos de uma colaboração de vocês duas", disse o internauta Raniere Aciole.

David Brazil foi outro famoso que elogiou a cantora. "Quenga afrontosa e gostosa", disse citando a palavra que faz parte da letra de Amor de Que, hit recente de Pabllo.

Em junho deste ano, a drag queen fará uma turnê pela Europa. Após a foto nua, ela anunciou as datas e locais de seus shows. Itália, Espanha, Inglaterra, Irlanda e Holanda estão em seu roteiro de apresentações.

Veja foto de Pabllo Vittar apenas de toalha:

Ver essa foto no Instagram

eu pelada esse é o post ✨

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas