Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NORDESTE ESTRELADO

Onde os famosos estão no Ano-Novo? Veja destinos de Huck, Angélica e Juliette

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna Marquezine, Juliette e Sasha Meneghel estão abraçadas

Bruna Marquezine, Juliette Freire e Sasha Meneghel: trio passará o Ano-Novo em Pernambuco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2023 - 22h04

Bruna Marquezine, Juliette Freire, Sasha Meneghel e Gil do Vigor estão no Nordeste, região do Brasil que mais recebeu famosos no Revéillon. O destino escolhido pelas celebridades foi Porto de Galinhas, em Pernambuco, que virou o "point" neste Ano-Novo. Já Angélica e Luciano Huck estão em Maceió, Alagoas.

O casal de apresentadores não visitava o Estado há dez anos. Com o último Domingão do Huck gravado, o apresentador tirou a semana para descansar longe da TV, diferentemente de Maju Coutinho, que trabalha neste domingo (31) no Fantástico --já que a revista eletrônica da Globo é ao vivo.

Huck compartilhou fotos ao lado da mulher. Eles fizeram um passeio de barco e vão comemorar a chegada de 2024 com outros amigos famosos que também estão no local, como Carolina Dieckmann, Preta Gil, Grazi Massafera, Xuxa Meneghel e Mariana Ximenes.

No Instagram, o marido de Angélica revelou o motivo de ter escolhido a capital alagoense para passar o Ano-Novo. "Não poderíamos ter escolhido um canto do mundo melhor para começar 2024. Que venha um ano de muita saúde e paz", escreveu ele no Instagram.

"Há 10 anos que não vinha aqui; pela primeira vez, trouxe a família. Este lugar é mágico e se desenvolveu muito bem", acrescentou o pai de Joaquim, Benício e Eva.

Juliette mostrou Sasha Meneghel e Bruna Marquezine com ela em Porto de Galinhas. O trio ainda se encontrou com Anitta e Gil do Vigor. Fernanda Concon, João Guilherme Ávila, Maisa Silva, Camila Queiroz,Klebber Toledo, Mari Gonzalez, Vitória Strada e Jade Picon também estão por lá.

Já Sabrina Sato, Vittor Fernando, Celina Locks e Ronaldo foram à Bahia. Os casais Giovanna Lancellotti e Gabriel David, e Yanna Lavigne e Bruno Gissoni também escolheram passar a virada de ano em Maceió, mas em Japaratinga.

Veja abaixo como está o Ano-Novo dos famosos:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ano-Novo

Sasha, Bruna, Anitta e Juliette em Pernambuco

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ano-Novo

Angélica, Huck e Grazi estão em Alagoas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ano-Novo

Maisa Silva em Porto de Galinhas, Pernambuco


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.