PASSA BEM
REPRODUÇÃO/INSTRAGRAM E DIVULGAÇÃO/BOMBEIROS
A atriz e apresentadora Maisa Silva; ela estava em apartamento que pegou fogo em Recife
O Corpo de Bombeiros divulgou na tarde deste sábado (29) fotos do apartamento em que a atriz e apresentadora Maisa Silva estava hospedada com amigos. O imóvel, na zona norte de Recife, foi parcialmente destruído pelo fogo. A artista, que foi vista chorando na frente do prédio, confirmou nas redes sociais que está bem apesar do susto.
Em entrevista à TV Globo, o síndico Luiz Leal explicou que a principal suspeita é que um curto-circuito no ar-condicionado de um dos quartos teria provocado um incêndio. O sinistro causou dano nas paredes, espalhando cinzas e fuligem por todo o chão.
Os bombeiros resgataram um homem, uma mulher e um cachorro que estavam presos em um dos quatros do imóvel. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As informações são do G1.
Sete pessoas estavam no local quando as chamas tiveram início, por volta das 10h. Maisa e duas amigas conseguiram sair do imóvel. Uma babá retirou um dos filhos dos proprietários do apartamento, que é um jovem com deficiência.
O empresário da atriz, Guilherme Oliveira, deu detalhes sobre o estado emocional da atriz. "Maisa e seus amigos estão bem, contando com o apoio de familiares e pessoas queridas", escreveu ele no Instagram.
Um vídeo divulgado pela emissora mostra Maisa ao lado de amigos. A atriz aparece abalada em um primeiro momento. Em seguida, ela passa a fazer carinho no cachorro resgatado.
Por outro registro, é possível notar a grande quantidade de fumaça na varanda do apartamento. Vidros dos guarda corpos estão quebrados.
Na madrugada deste sábado, Maisa compartilhou registros ao lado de amigas em Stories de seu perfil no Instagram. A atriz veste as mesmas roupas na imagem e no vídeo transmitido pela Globo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Maisa
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.