HOMENAGEM
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
A empresária Marlene Mattos em entrevista que deu ao canal de Nicole Bahls no YouTube
Nicole Bahls estabeleceu uma tradição em sua mansão, localizada na cidade de Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro: ela batiza todos os animais que vivem lá com nomes de famosos. Após viralizar nas redes sociais ao anunciar que havia chamado uma vaca de Camila Queiroz, a apresentadora agora tem planos de homenagear Marlene Mattos em um novo bicho.
A influenciadora quer manter segredo em relação a que espécie de animal batizará com o nome da ex-empresária de Xuxa, mas já adianta que Marlene Mattos não será a única nova moradora de sua propriedade.
"Vai ter Marlene, Silvio Santos, Sabrina Sato, Emilio Surita, Patricia Abravanel, Ivete Sangalo, padre Fábio de Melo. Ainda é segredo [que bichos levarão os nomes dos famosos], eles ainda não chegaram", revelou Nicole em entrevista ao Notícias da TV.
A ex-panicat estabeleceu uma relação de proximidade com Marlene Mattos ao longo dos anos. Segundo Nicole, a empresária a ajudou muito e a orientou na época em que ela saiu do Pânico.
Marlene foi uma das convidadas do Casa Bahls, programa de entrevistas que a apresentadora exibe em seu canal no YouTube. "Eu amei o programa com a Marlene, acho que ela se soltou e ficou bem à vontade", comenta Nicole.
reprodução/instagram
A vaca chamada de Camila Queiroz
A questão em relação aos nomes dos animais ganhou notoriedade após Nicole contar, em junho deste ano, que havia batizado uma bezerra de Camila Queiroz, pelo fato de a vaquinha ser "charmosa e meiga" como a atriz. A protagonista de Amor Perfeito não se ofendeu, pelo contrário: ela adorou a homenagem.
"A Nicole Bahls deu o nome de Camila Queiroz para a vaquinha dela. Para, eu estou passando mal! Camila Queiroz, minha filha, você foi batizada! Nicole Bahls, eu te amo! Desculpa, não consigo parar, estou viciada", comentou a artista em suas redes sociais.
Além de Camila Queiroz, outros animais ilustres habitam a propriedade de Nicole Bahls: o peru Carmo Dalla Vecchia, as cabritas Ludmilla e Brunna Gonçalves, o galo Cauã Reymond, a galinha Grazi Massafera e duas galinhas d'angola, Maiara e Maraisa.
A apresentadora afirma que nenhuma dessas celebridades reclamou das referências. "Queria ter nomes de pessoas que eu admirasse muito, seria uma forma de homenageá-las. Acho que todos entenderam que, para morar comigo, eu tenho que gostar muito", explicou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.