CÂMERA DE SEGURANÇA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kayky Brito em foto para o Instagram; ator foi filmado conversando com mulher antes de acidente
Novas imagens da câmera de segurança do quiosque onde Kayky Brito estava antes de ser atropelado foram divulgadas pelo Domingo Espetacular. Nelas, o ator aparece batendo papo com uma mulher não identificada. O irmão de Sthefany Brito aparenta estar alterado e tenta se aproximar dela com um beijo no rosto, além de fazer sinal de telefone com a mão. Durante a interação, Bruno De Luca tentou afastar o amigo da mulher diversas vezes.
Nos trechos exibidos no vídeo, os dois atores conversaram e se aproximaram de uma mulher de vestido branco e rosa no quiosque. Brito, que é casado com Tamara Dalcanale, cumprimentou a mulher desconhecida, tentou dar um beijo no rosto dela e fez sinal de telefone --como se estivesse pedindo o número da jovem.
Bruno De Luca logo reagiu e empurrou o amigo, tentando afastá-lo dela. Brito voltou e foi puxado pela camisa. A mulher conversou com a Record e afirmou que os dois estavam visivelmente alterados. "O Kayky estava mais para caindo de bêbado, e o Bruno muito agitado, muito alterado", explicou.
A jovem ainda disse que, naquele momento, alertou De Luca para não deixar Brito atravessar a rua. "Eu tinha acabado de falar com eles. Eu estava ali naquele momento, pedindo para eles tomarem cuidado, para aquilo não acontecer, sabe?", admitiu.
Assista ao trecho inédito do ator no quiosque antes do atropelamento:
Na última sexta (29), Kayky Brito recebeu alta hospitalar após quase um mês internado. O ator foi atropelado na Avenida Lucio Costa, na zona oeste da capital do Rio de Janeiro, em 2 de setembro.
"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência", informou a nota assinada pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London e enviada ao Notícias da TV.
A mulher de Kayky Brito comentou sobre a volta do ator para casa e expôs a luta dele para sobreviver. "Foram 27 longos dias. Dias de angústia, de superação, mas, principalmente, dias de vitória! Onde cada pequena conquista sua se transformava em um enorme sucesso. O seu passo a passo, a luta de todo dia e, o mais impressionante, a sua força! Desde você abrir os olhos a finalmente te ver indo embora do hospital", escreveu Tamara em publicação do Instagram.
"Deus foi muito bom com você e te deu essa nova oportunidade de viver. Para você e, também, a nós, para podermos olhar a vida de um outro ângulo, dentro desse cenário. Esse mesmo Deus me deu força para aguentar o que tive que suportar para estar aí com você, ao seu lado, e não desmoronar. E, apesar de tudo, eu segui firme, dia após dia, minuto a minuto", acrescentou ela.
"Agradeço aos enfermeiros e técnicos que estavam ali dispostos e acolhedores. Além de todos os outros integrantes, como as nutricionistas, fonoaudiólogas e principalmente a doutora Ana da parte da fisioterapia e todos os seus assistentes. Todo pessoal da cozinha e limpeza, do café, assim como o pessoal do relacionamento médico. Foram muito humanos comigo", finalizou.
A mãe do ator exibiu a primeira imagem de Kayky fora do hospital depois de 27 dias internado. Além do intérprete de Bernadete em Chocolate com Pimenta (2003), Sandra também aparece acompanhada da filha, Sthefany Brito; do genro, Igor Raschkovsky; e do marido, Joseph. O registro foi compartilhado no perfil dela no Instagram.
"Implorava para ele não soltar a mão do meu filho e assim ele fez. Quando voltava cansada e, por muitas vezes, sem forças para falar. Eu fechava os olhos. Não conseguia segurar as minhas lágrimas e sentia Deus me abraçando", acrescentou.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kayky Brito com a família
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.