AMIGOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruno De Luca e Kayky Brito em fotos publicadas no Instagram: pedido de orações para o ator
Bruno De Luca estava com Kayky Brito quando o ator foi atropelado no sábado (2). Eles tinham se encontrado em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O apresentador pediu orações para o amigo e disse ter fé na recuperação do ator de 34 anos.
O também ator se pronunciou nos Stories do Instagram neste domingo (3). "Estou muito triste e abalado com o que aconteceu. Apreensivo, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração pro Kayky, pra ele sair dessa o mais rápido possível", escreveu.
Brito foi atingido por um carro de aplicativo quando atravessava a rua. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que o artista passa correndo em frente ao veículo. As cenas confirmam o depoimento do motorista Diones da Silva. O condutor prestou esclarecimentos à polícia e afirmou ter tentado desviar do pedestre.
O intérprete de Bernardete em Chocolate com Pimenta (2004) sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano. Ele foi inicialmente atendido no Hospital Miguel Couto e, depois, transferido para o Hospital Copa D'Or. O ator permanece sedado e em ventilação mecânica na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Sthefany Brito fez uma homenagem ao irmão e compartilhou foto dos dois na infância. "Falei hoje no seu ouvido que sou a mais velha e você tinha que respeitar, e eu estava dando uma ordem: volta! E logo. Depois, consertei e falei: volta no seu tempo, mas volta! Fizemos um combinado: você fica calmo e forte, e nós aqui não mediremos esforços pela sua recuperação", afirmou.
Mãe do artista, Sandra Brito contou ter recebido um sinal divino que afirmava que o filho estava vivo e que logo estaria ao seu lado sorrindo. Ela ainda agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido. "Seguimos com muita fé e amor", escreveu.
Mulher de Kayky, Tamara Dalcanale também usou as redes sociais para falar sobre o acidente. "Que Deus dê forças e ilumine meu amor! Após vê-lo no CTI, estou esperançosa. Sigo com fé e acreditando que ele vai conseguir ficar bem. Agradeço as inúmeras manifestações de apoio e orações", disse. Eles são pais de Kael, de apenas um ano e nove meses.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.