CANTORA ABALOU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O jogador Vini Jr. agradeceu Anitta por homenagem em figurino de sua apresentação na Champions
Anitta vestiu uma camisa em homenagem ao jogador Vinicius Junior nos bastidores de sua apresentação na final da Champions League. O figurino da cantora tinha o nome do craque nas costas. O atacante do Real Madrid mandou uma mensagem para a artista pelas redes sociais na qual a agradeceu com uma declaração: "Te amo", escreveu o atleta, que também postou foto dela com a frase "você é f***".
Ele está nos Estados Unidos. Assistiu sexta (9) ao jogo de basquete da NBA com Neymar Jr. A funkeira foi a primeira brasileira a se apresentar em uma final da Liga dos Campeões. A decisão aconteceu no no estádio Atatürk, em Istambul, na Turquia.
A artista brasileira dividiu o palco com o cantor Burna Boy e o DJ Alesso. A performance dos três durou aproximadamente 15 minutos e abriu as emoções da partida decisiva entre Manchester City e Inter de Milão.
A primeira música apresentada pela cantora foi Envolver, sua canção mais famosa internacionalmente. Logo depois, ela cantou sua nova música: Funk Rave. O show contou com efeitos pirotécnicos e com as cores verde e amarelo.
A carioca já se apresentou em outros grandes eventos esportivos, como a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. Neste sábado (10), após o show, ela postou imagens da apresentação em suas redes sociais e disse que "não conseguia descrever a emoção" que sentiu.
O atleta da Seleção Brasileira homenageado pela funkeira foi alvo de xingamentos durante partida entre Real Madrid e Valencia em 21 de maio, na Espanha. Vini Jr. foi chamado de "macaco" por diversos torcedores do time rival, o Valencia.
À época, ele desabafou sobre o caso de racismo por meio de suas redes sociais. No Instagram, o atleta compartilhou um texto sobre o triste episódio vivenciado por ele dentro do campo.
"Não foi a primeira vez, nem a segunda nem a terceira. O racismo é o normal na La Liga. A competição acha normal, a Federação também e os adversários incentivam. Lamento muito. O campeonato que já foi de Ronaldinho, Ronaldo, Cristiano e Messi, hoje é dos racistas", disse.
"Uma nação linda, que me acolheu e que amo, mas que aceitou exportar a imagem para o mundo de um país racista. Lamento pelos espanhóis que não concordam, mas hoje, no Brasil, a Espanha é conhecida como um país de racistas. E, infelizmente, por tudo o que acontece a cada semana, não tenho como defender. Eu concordo. Mas eu sou forte e vou até o fim contra os racistas. Mesmo que longe daqui", completou o jogador.
O episódio gerou uma onda de protestos e também de acolhimento a Vini Jr. no mês passado. Muitos artistas o parabenizaram por sua força e prestaram diferentes tipos de homenagens. Em 22 de maio, o Cristo Redentor teve a sua iluminação apagada em um ato de solidariedade a Vini Jr.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.