Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTORA ABALOU

Nos EUA, Vini Jr. se declara para Anitta após homenagem na Champions: 'Te amo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem Vini Jr. e Anitta de fotos publicadas no Instagram

O jogador Vini Jr. agradeceu Anitta por homenagem em figurino de sua apresentação na Champions

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2023 - 21h09

Anitta vestiu uma camisa em homenagem ao jogador Vinicius Junior nos bastidores de sua apresentação na final da Champions League. O figurino da cantora tinha o nome do craque nas costas. O atacante do Real Madrid mandou uma mensagem para a artista pelas redes sociais na qual a agradeceu com uma declaração: "Te amo", escreveu o atleta, que também postou foto dela com a frase "você é f***".

Ele está nos Estados Unidos. Assistiu sexta (9) ao jogo de basquete da NBA com Neymar Jr. A funkeira foi a primeira brasileira a se apresentar em uma final da Liga dos Campeões. A decisão aconteceu no no estádio Atatürk, em Istambul, na Turquia.

A artista brasileira dividiu o palco com o cantor Burna Boy e o DJ Alesso. A performance dos três durou aproximadamente 15 minutos e abriu as emoções da partida decisiva entre Manchester City e Inter de Milão.

A primeira música apresentada pela cantora foi Envolver, sua canção mais famosa internacionalmente. Logo depois, ela cantou sua nova música: Funk Rave. O show contou com efeitos pirotécnicos e com as cores verde e amarelo.

A carioca já se apresentou em outros grandes eventos esportivos, como a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. Neste sábado (10), após o show, ela postou imagens da apresentação em suas redes sociais e disse que "não conseguia descrever a emoção" que sentiu. 

O atleta da Seleção Brasileira homenageado pela funkeira foi alvo de xingamentos durante partida entre Real Madrid e Valencia em 21 de maio, na Espanha. Vini Jr. foi chamado de "macaco" por diversos torcedores do time rival, o Valencia.

À época, ele desabafou sobre o caso de racismo por meio de suas redes sociais. No Instagram, o atleta compartilhou um texto sobre o triste episódio vivenciado por ele dentro do campo.

"Não foi a primeira vez, nem a segunda nem a terceira. O racismo é o normal na La Liga. A competição acha normal, a Federação também e os adversários incentivam. Lamento muito. O campeonato que já foi de Ronaldinho, Ronaldo, Cristiano e Messi, hoje é dos racistas", disse.

"Uma nação linda, que me acolheu e que amo, mas que aceitou exportar a imagem para o mundo de um país racista. Lamento pelos espanhóis que não concordam, mas hoje, no Brasil, a Espanha é conhecida como um país de racistas. E, infelizmente, por tudo o que acontece a cada semana, não tenho como defender. Eu concordo. Mas eu sou forte e vou até o fim contra os racistas. Mesmo que longe daqui", completou o jogador.

O episódio gerou uma onda de protestos e também de acolhimento a Vini Jr. no mês passado. Muitos artistas o parabenizaram por sua força e prestaram diferentes tipos de homenagens. Em 22 de maio, o Cristo Redentor teve a sua iluminação apagada em um ato de solidariedade a Vini Jr.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.