SE REVOLTOU
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Luana Piovani fez novas críticas a Neymar ao mencionar proposta de privatização das praias
Luana Piovani voltou a acusar Neymar de ser um defensor da proposta de privatização das praias brasileiras. A atriz disse que o atleta é uma vergonha como pai, como homem e como cidadão. "Como consegue fazer tanta m*rda? Como consegue ser tão mau-caráter?", disparou.
Por meio dos Stories do Instagram, a ex de Pedro Scooby compartilhou uma notícia sobre o assunto e legendou a imagem com uma crítica a Neymar.
"É de cair o c* da bunda mesmo. Não bastasse ser um péssimo pai, um péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser. Ganância de m*rda", escreveu a artista.
Na sequência, ela compartilhou alguns vídeos reforçando sua opinião sobre o jogador de futebol. Luana pediu que os seguidores se manifestem contra a proposta de emenda à Constituição (PEC).
"Eu quero lembrá-los que todos têm que votar contra as privatização das praias. É, senhoras e senhores, 2024 e a gente já chegou nesse lugar. A gente tem que ter esse tipo de desgaste. Como é que a gente tem batalhar para não privatizar praias?", questionou.
"E vem esse ignóbil, esse ex-ídolo, porque realmente já fez muita coisa pelo Brasil. Mas como uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu dessa maneira? Sabe o que me parece? Quase um plano infalível que alguém fez na carreira desse garoto pra que tudo, de repente, depois do ápice, fosse ao chão", continuou a atriz.
Antes de encerrar, a artista destacou que Neymar tem um comportamento totalmente diferente do qual deveria apresentar como uma figura pública. "Como consegue fazer tanta m*rda, como consegue ser tão mau-caráter? Porque são muitos históricos. Não vou ficar aqui puxando para gente lembrar quanta m*rda grave esse garoto, que de garoto não tem p*rra nenhuma, já fez", acrescentou.
De acordo com o Estadão, uma incorporadora teria fechado uma parceria com a Neymar Sports para o lançamento de 28 empreendimentos imobiliários na região Nordeste até 2037, com valor geral de vendas de R$ 7,5 bilhões.
Os imóveis seriam edifícios de alto padrão localizados nas praias de Porto de Galinhas e Carneiros, em Pernambuco, além de Maragogi, Antunes e Japaratinga, em Alagoas. A construção desses empreendimentos no litoral teria como objetivo trazer uma sensação de exclusividade a seus proprietários.
Por meio do Instagram da incorporadora, Neymar mandou um recado aos internautas e reforçou que está de acordo com a construção desses imóveis. "Vamos transformar o litoral nordestino e trazer muito desenvolvimento social e econômico para a região. Em breve, mais novidades", disse o atleta. Assista clicando aqui.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.