TUDO EM PAZ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Belo e Denilson Show na Globo; o cantor encontrou o o ex-jogador de futebol neste domingo (26)
Belo e Denilson Show se encontraram durante o Futebol Solidário em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O pagodeiro aproveitou o momento para se declarar ao ex-jogador e deixou claro que não existe mais briga entre os dois. "Você sabe que eu te amo", declarou.
O evento, que aconteceu no Maracanã, foi transmitido pela Globo neste domingo (29). Nos bastidores, Livia Andrade entrevistou o músico e o ex-atleta e brincou com o fim da guerra judicial entre eles por conta de um dívida milionária.
"Só o Domingão, o Luciano Huck, a Globo para proporcionarem esse encontro", disse Belo. "O que o Brasil queria ver", comentou Denilson. "Aqui na câmera é fácil, todo mundo é amigo, todo mundo se abraça. A gente vai ver se em campo existe alguma rivalidade", provocou a apresentadora.
"A última conversa que tivemos por telefone foi: 'Poxa, a gente deveria ter conversado antes'", contou Denilson. "Você sabe que eu te amo", respondeu o ex-marido de Gracyanne Barbosa.
Luciano Huck não perdeu a chance e sugeriu que Denilson está com a conta bancária gorda após fazer um acordo com Belo. "Fala para o Denilson que ele agora que ele está cheio dinheiro, ele pode fazer uma doação para o Para Quem Doar", disparou o apresentador.
Denilson declarou fim à briga com Belo em agosto no ano passado. Por meio de vídeo publicado no YouTube, o ex-jogador assegurou que não tem mais nenhum problema com o pagodeiro.
"Ele se prontificou em resolver a situação de acordo com o que ele podia fazer. Obviamente, eu abri mão dentro das possibilidades, chegamos a um acordo. Eu tinha que dividir isso com meus seguidores, meus amigos mais próximos já sabiam. Para muitos era uma piada, um meme, mas quem estava no dia a dia sabia que era algo que me incomodada, era desgastante", explicou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Belo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.