AMABYLLE EIROA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Amabylle Eiroa e Graciele Lacerda: nora de Zezé Di Camargo volta a alfinetar empresária
Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, disse que ainda é vítima de acusações e indiretas que supostamente partem de Graciele Lacerda. Desta vez, a mulher de Igor Camargo mandou mensagens diretamente a Graciele e alegou que a empresária ainda a incomoda com alfinetadas. "Quem não deixa os outros em paz é ela", disparou.
A arquiteta se pronunciou depois de receber mensagens acusatórias de que ela e Igor Camargo seriam sustentados por Zezé Di Camargo. Amabylle apontou que as mentiras teriam sido plantadas por "ela", referindo-se à conta falsa criada por Graciele nas redes sociais para falar mal dela e da família Camargo --a gestante chegou a admitir que o perfil era de sua autoria.
No recado deixado nos Stories do Instagram, Amabylle não citou o nome de Graciele, mas se referiu diretamente a ela. "Essa é a parte que mais me assusta em meio a todas as mentiras!! Se eu realmente fosse dependente de você, mesmo diante do que foi descoberto, meu caráter jamais permitiria que eu permanecesse aí", publicou ela, neste sábado (3).
"Diferente de algumas pessoas, que, mesmo sabendo do erro, preferem se 'calar' para não perder os benefícios financeiros!! Até quando você vai continuar inventando narrativas e distorcendo os fatos?", acrescentou.
Quando se convive junto por muito tempo, fazemos coisas de coração sem esperar nada em troca, mas se hoje colocarmos na balança, tudo o que um fez pelo outro, quem aqui realmente não fazia de coração e agia de forma fake?
"Afinal, pelas costas se escondia com outro nome, onde destilava veneno e demonstrava claramente que não havia carinho. Quem aqui é a ingrata? Não vou suportar mais suas provocações!! E por favor, não venham me dizer para deixá-la em paz, pois quem não deixa os outros em paz é ela!!", concluiu a arquiteta.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.