Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI DA CANTORA

Zezé Di Camargo sai em defesa de Wanessa no BBB 24: 'Que coerência'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com dois frames de vídeo publicado por Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo em vídeo no Instagram; cantor defendeu postura de Wanessa com Davi no BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2024 - 9h37

Zezé Di Camargo elogiou a postura de Wanessa Camargo no BBB 24. Pai da cantora, o sertanejo assistiu à conversa da filha com Davi Brito, na madrugada desta quarta (7), e achou as falas da goiana extremamente coerentes. "Assista a esse diálogo inteiro para você entender como é a vida", recomendou ele a seus seguidores do Instagram.

Em viagem para Orlando, nos Estados Unidos, Zezé Di Camargo passou a madrugada vendo o Big Brother Brasil. O cantor revelou que está sentindo orgulho de Wanessa.

"[Estou] Vendo o diálogo da minha filha com o Davi. Só vou falar uma coisa para vocês: estou muito orgulhoso da minha filha. Que coerência, que conversa bacana, que papo bacana", iniciou ele.

"Como ela é cabeça. Eu, que sou pai dela, estou aprendendo com ela. Assista a esse diálogo inteiro para você entender como é que é a vida", pediu aos seguidores.

Davi chamou Wanessa para dialogar após a eliminação de Juninho. O motorista de aplicativo foi tirar satisfações com a cantora por ela ter detonado sua postura no Sincerão da última segunda (5). O brother tentou explicar por que usa "psiu" em algumas conversas.

"Eu não acho que você seja uma pessoa ruim mais, como eu tinha colocado. Eu não acho que você seja um cara do mal, nada disso. Mas vejo em você coisas que, dentro da vida, eu não estaria nem em contato com você", apontou Wanessa Camargo.

"As palavras têm significado, e você não pode mudar o significado delas. 'Psiu' é 'cala a boca'. Isso é inadmissível, você não pode falar, em uma conversa, para alguém calar a boca. Se para você não é, eu estou te avisando, você com 21 anos de idade. Não sei se não te ensinaram, mas não se fala 'psiu' para ninguém. É inadmissível e é uma falta de respeito", complementou ela.

A artista se defendeu das acusações de que estaria perseguindo o motorista de aplicativo e tentou dar algumas lições para Davi. "A tua forma de agir parece que você é melhor, mais justo, verdadeiro e que está todo mundo aqui perseguindo você. Eu não estou perseguindo você aqui. Estou pontuando por que te votei. Isso não é perseguição", alegou Wanessa.

Dado Dolabella concorda

Namorado de Wanessa Camargo, Dado Dolabella também defendeu a cantora nos Stories do Instagram. Na terça (6), o ator alfinetou Davi Brito e os fãs do brother. 

Dado acusou Davi de ser manipulador. "Pratica manterrupting (quando um homem interrompe uma mulher que está falando) o tempo inteiro, cortando apenas mulheres, querendo impor sua fala. Não respeita o coletivo", comentou ele.

Dado Dolabella

Dado Dolabella nos Stories do Instagram

"Manipulador (deixou isso claro manipulando votos com Isabelle, Raquele, Michel) sempre contra Wanessa. Com isso, deixou sua aliada no paredão e seus 'parças' na mão, porque mudou para o Michel do nada. Mentiu quando disse que não tinha falado que, entre Camarote e Pipoca, o Pipoca tinha que ganhar --inclusive dizendo o nome dela", alegou.

"Quando Wanessa foi perguntar para ele, ele disse que não. Que não falou isso, que não lembrava... Agora imagina você convivendo contra tudo isso. Mas pimenta nos outros é refresco, né?", finalizou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.