JHENY SANTUCCI
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jheny Santucci e Arthur Aguiar com Gabriel, o filho dos dois, em foto publicada nas redes
Jheny Santucci, a atual mulher de Arthur Aguiar, mandou uma indireta a Maíra Cardi após um vídeo publicado pela coach de emagrecimento gerar controvérsia. Ela postou um registro em que Sophia, filha de Maíra com Arthur, chama Thiago Nigro, o atual marido da influenciadora, de "pai". Internautas criticaram a atitude, e, no sábado (20), Jheny saiu em defesa do cantor.
Ela não mencionou o nome da ex dele, tampouco de Sophia, mas fez questão de elogiar o ator enquanto pai. Ela é a mãe do segundo filho dele, Gabriel, que nasceu em fevereiro deste ano.
"Passando só pra lembrar o pai maravilhoso que você é. Coloquei alguns momentinhos nossos em família... Poucos, né? Pois nossa importância em viver e aproveitar ao máximo é maior do que registrar e postar. Te amamos", alfinetou na legenda.
Junto ao texto, ela compartilhou uma série de momentos do campeão do BBB 22 com seus dois filhos. Em um deles, Aguiar abraça a primogênita e brinca com ela, rolando no sofá. Em outro, admira o filho recém-nascido e cheira o cabelo dele. Num terceiro, pinta desenhos com a herdeira, deitado numa cabana.
No vídeo que suscitou comentários dos internautas, a própria Maíra instiga a filha a chamar o padrasto de "pai". O influenciador conhecido como Primo Rico faz a maquiagem da menina, e a musa fitness avalia seu empenho. "Olha isso! Você está maravilhosa! Eu nunca vi um pai que faz olho, o que é isso, hein?", disse para a filha. A pequena, então, deu seu veredito: "Papai fez um pouco borrado", afirmou a menina.
Sophia é fruto da relação de três anos entre Arthur Aguiar e Maíra Cardi. Eles começaram a namorar em 2017 e se separaram em 2020, após muitas idas e vindas e 50 acusações de traição. A influenciadora engatou um romance com Thiago Nigro em março de 2023, enquanto Arthur assumiu namoro com Jheny em junho do mesmo ano.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.