Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JHENY SANTUCCI

Mulher de Arthur Aguiar manda indireta a Maíra Cardi após afronta: 'Pai maravilhoso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jheny Santucci segura Gabriel no colo; Arthur Aguiar a abraça por trás. Os dois sorriem para a foto.

Jheny Santucci e Arthur Aguiar com Gabriel, o filho dos dois, em foto publicada nas redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2024 - 12h15

Jheny Santucci, a atual mulher de Arthur Aguiar, mandou uma indireta a Maíra Cardi após um vídeo publicado pela coach de emagrecimento gerar controvérsia. Ela postou um registro em que Sophia, filha de Maíra com Arthur, chama Thiago Nigro, o atual marido da influenciadora, de "pai". Internautas criticaram a atitude, e, no sábado (20), Jheny saiu em defesa do cantor.

Ela não mencionou o nome da ex dele, tampouco de Sophia, mas fez questão de elogiar o ator enquanto pai. Ela é a mãe do segundo filho dele, Gabriel, que nasceu em fevereiro deste ano. 

"Passando só pra lembrar o pai maravilhoso que você é. Coloquei alguns momentinhos nossos em família... Poucos, né? Pois nossa importância em viver e aproveitar ao máximo é maior do que registrar e postar. Te amamos", alfinetou na legenda.

Junto ao texto, ela compartilhou uma série de momentos do campeão do BBB 22 com seus dois filhos. Em um deles, Aguiar abraça a primogênita e brinca com ela, rolando no sofá. Em outro, admira o filho recém-nascido e cheira o cabelo dele. Num terceiro, pinta desenhos com a herdeira, deitado numa cabana.

No vídeo que suscitou comentários dos internautas, a própria Maíra instiga a filha a chamar o padrasto de "pai". O influenciador conhecido como Primo Rico faz a maquiagem da menina, e a musa fitness avalia seu empenho. "Olha isso! Você está maravilhosa! Eu nunca vi um pai que faz olho, o que é isso, hein?", disse para a filha. A pequena, então, deu seu veredito: "Papai fez um pouco borrado", afirmou a menina.

Sophia é fruto da relação de três anos entre Arthur Aguiar e Maíra Cardi. Eles começaram a namorar em 2017 e se separaram em 2020, após muitas idas e vindas e 50 acusações de traição.  A influenciadora engatou um romance com Thiago Nigro em março de 2023, enquanto Arthur assumiu namoro com Jheny em junho do mesmo ano.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.