BRUNA BIANCARDI
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruna Biancardi em registro nas redes sociais; influenciadora está vivendo 'detox' da internet
Bruna Biancardi explicou na noite desta segunda (3) por que ficou longe das redes sociais. A influenciadora esteve no "olho do furacão" com as recentes controvérsias de Neymar, que foi duramente criticado pela irmã dela após assumir uma suposta traição. Ela, que está grávida do segundo filho do jogador, quis fazer uma espécie de "detox".
A criadora de conteúdo quebrou o jejum com uma publicação em seu perfil oficial no Instagram. "Olha só quem apareceu. Vim só dar um oi. Sei que vocês estão dizendo que estou sumida, que não apareço aqui faz tempo, e é verdade. Estava precisando de um detox da internet, ficar com um pouquinho off", contou.
"Sei que vocês me entendem. Tem muita gente que manda mensagens lindas para mim e quero agradecer. Aos pouquinhos, vou mostrando meu dia, com calma. Não vou ficar 100% aqui, mas prometo voltar em breve", acrescentou.
Bruna também explicou que não estava se sentindo bem nos últimos dias. "Estava doentinha também, ainda estou um pouquinho resfriada, mas está tudo bem", concluiu ela.
Recentemente, ela ressaltou que não mostraria todos os detalhes da gravidez na Internet. "Vamos aos poucos, porque eu sei que tem muita gente aqui que gosta da gente, mas também tem tanta gente ruim que não merece saber dessa fase tão incrível que estamos passando", disse.
Depois de Neymar responder com deboche às influenciadoras que estão expondo suas supostas tentativas de traição na internet, a cunhada do jogador decidiu quebrar o silêncio. Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, detonou o pai da sua futura sobrinha em uma carta aberta publicada na internet. Na mensagem, ela acusa o jogador de ser um "homem que se recusa a ser homem", além de fazer publicações "infantis, desrespeitosas e imorais".
"Eu poderia enviar isso por WhatsApp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá", começou a nutricionista em um Story compartilhado no Instagram na sexta (30). "Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.