ABALADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nicole Bahls foi vítima de golpe ao comprar macacos; documentação dos animais foi falsificada
Nesta quarta (18), Nicole Bahls contou que se tornou alvo de uma operação da Polícia Federal. A influenciadora, que ganhou dois filhotes de macaco-prego, precisou entregá-los para as autoridades após descobrir que a documentação dos animais era falsificada. Pelas redes sociais, a modelo se emocionou ao relatar o caso.
Nicole recebeu os animais como presente do namorado, Marcelo Viana. Davi e Mical ficaram 90 dias com a influenciadora. Em Stories publicados nas redes sociais nesta quarta (18), a ex-Fazenda contou que o Ibama e a Polícia Federal realizaram uma operação em seu sítio.
"Sempre tive o sonho de ter macaquinhos. Descobrimos que os documentos da Mical e do Davi eram falsificados. Agora, o Ibama vai fazer um trabalho de reabilitação, para eles voltarem para o habitat natural. Vou colaborar para que isso aconteça da melhor forma possível", contou Nicole.
A influenciadora admitiu que está chateada com a situação. Durante o período em que cuidou dos macacos, Nicole construiu um recinto para os animais em sua propriedade.
Eu deixei eles serem macaquinhos. Animal silvestre precisa se movimentar. Não queria que fossem pets ou um filho, para colocar roupinha e sapato. Queria um macaquinho e que tivesse vida de macaquinho. Eu tenho um sítio, cheio de árvores.
No relato, a influenciadora se emocionou ao comentar sobre o tráfico de animais. "Para pegar os macaquinhos assim, bebezinhos, [os traficantes] vão para a selva, atiram nas mães e tiram os macaquinhos, com muita dor. Colocam em caixas de papelão e levam para as feiras", explicou.
Nicole disse que muitos influenciadores, ao incentivarem a compra de animais silvestres, facilitam o trabalho dos traficantes. A modelo pretende se tornar uma mantenedora do Ibama e ativista da causa. "Não errem como eu errei", pediu, emocionada. "Desejo que Davi e Mical consigam aprender logo a sobreviver no habitat natural".
Os Stories da vencedora do Power Couple Brasil 4 foram comentados por Luisa Mell. "Falei com a Nicole agora. Ela está muito abalada e triste com a situação", escreveu a ativista. "Muitas vezes sou taxada de chata, intrometida e biscoiteira quando critico atitudes assim. Mas hoje, Nicole entendeu na pele porque sou assim".
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.