Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BERNARDO COUTINHO

Namorado de Pétala de A Fazenda é preso em operação da Polícia Federal

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Pétala Barreiros em A Fazenda

Pétala Barreiros em A Fazenda 14; ela se refere a Bernardo Coutinho apenas como Bê no programa

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2022 - 16h29

Depois de receber declarações de amor de Pétala Barreiros em A Fazenda 14, Bernardo Coutinho foi preso nesta quarta (23) no Rio de Janeiro. Ele foi alvo da Operação Smoke Free, em que a Polícia Federal investiga uma organização criminosa especializada em comércio ilegal de cigarros.

Outras 13 pessoas foram detidas durante a ação das autoridades, entre elas, José Eduardo Neves Cabral --filho do ex-governador do Rio Sérgio Cabral. A informação é do G1.

Segundo a PF, o grupo é investigado também por sonegar impostos, causando prejuízos de cerca de R$ 2 bilhões à União. Ao todo, foram expedidos 50 mandados de busca e apreensão, determinando sequestro e bloqueio de bens no valor de R$ 300 milhões.

Os investigados podem responder por sonegação fiscal, duplicata simulada, receptação qualificada, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. A defesa do empresário ainda não se pronunciou.

Pétala se refere a Coutinho apenas como Bê no reality da Record. Ela chegou a falar sobre o romance na pré-estreia do programa, ao revelar que entrou no jogo comprometida.

“A gente se conheceu faz pouco tempo e entrei aqui com a gente se falando. Eu gosto muito dele. É uma pessoa muito especial. Estou com muita saudade”, revelou ela, na ocasião.

Ela também acreditou que o rapaz era responsável por ter enviado um helicóptero para sobrevoar a sede. A aeronave, na verdade, foi enviada por Naldo Benny para Ellen Cardoso, a Moranguinho. Fez meu dia e meu mês”, agradeceu ela, erroneamente.

Quem é Bernardo Coutinho?

Coutinho é empresário e sócio de um dos principais camarotes na Marquês de Sapucaí, onde ocorrem os desfiles das escolas de samba do grupo especial e da série A do carnaval carioca.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.