Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASADO COM EDI BOTELHO

Ney Latorraca faz rara declaração sobre marido após 20 anos de casamento

DIVULGAÇÃO/JULIANA COUTINHO/TV GLOBO

Ney Latorraca em foto compartilhada no Instagram

Ney Latorraca afirmou que sente bem ao chegar em casa e ter alguém que o ama para recepcioná-lo

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 19/8/2022 - 21h31
Atualizado em 19/8/2022 - 22h00

Ney Latorraca abriu o jogo sobre sua relação com o marido, Edi Botelho, e fez uma rara declaração ao amado. Em uma conversa sobre seu mais novo trabalho no teatro, o ator lembrou que conheceu o diretor há mais de 20 anos e que é feliz até hoje ao lado dele. "Uma pessoa genial", disse. 

"A maior qualidade dele é a inteligência. Isso é o principal, além do carinho, amor, respeito e a rapidez dele de pensamento", começou o veterano, em entrevista ao portal Gshow.

"Uma pessoa que conhece os verbos, a vida, me trata muito bem. É bom voltar para casa e ter uma pessoa que te ama, te faz bem, é saudável. Admiro a integridade e a maneira que ele olha para mim, acho bonito isso", declarou. 

Latorraca abriu o coração e foi além. Leonino com orgulho, ele admitiu que a forma como se enxerga, às vezes, é duvidosa. "Sou uma pessoa insegura. Quando coloco a cabeça no travesseiro vem minhas perguntas, inseguranças", contou. 

"Quando comecei a comentar meus causos, mexeu muito comigo. Falo de pessoas que amo, pais, professores, novela, filme... Cada vez que toco em um assunto desse, mexe. Ninguém é de ferro, né?", riu. 

Carreira

O artista ensaia para estrear novamente no teatro. Dessa vez, no entanto, com o auxílio da tecnologia. Mesmo com as doses das vacina contra a Covid-19 em dia, o ator não se sente preparado para abrir as cortinas por enquanto. Por isso, vai surgir em um telão de Led de cinco metros para contracenar com os demais atores.

A peça é uma obra baseada em sua própria vida: "Seu Neyla". O que não significa, é claro, que o ator irá se aposentar. Ele assegura que não. "O que dá mais orgulho na minha carreira é saber que sou querido e respeitado pelo público e pelos grandes amigos", disse.

"Meu maior medo é ser uma pessoa triste. Quero ser a alegria da festa. Chego, brinco, imito as pessoas. Às vezes, volto exausto, mas fiz as pessoas rirem", finalizou.

TUDO SOBRE

Ney Latorraca


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.