SEM FILTRO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e YOUTUBE
Luiza Ambiel e Fabio Assunção; a ex-Banheira do Gugu revelou momento íntimo com o ator
Luiza Ambiel revelou ter dado um fora em Fabio Assunção. A ex-Banheira do Gugu falou sobre o momento nesta sexta (19) e disse que o galã queria apenas um "disque-sexo", sem marcar nenhum encontro ou uma conversa mais íntima. "Falei que eu ia brochar desse jeito, que não ia funcionar", lembrou a modelo.
A ex-Fazenda falou sobre a situação em entrevista ao canal AUÊ, do portal Ig Gente. "Não fiquei [com ele] e não fiquei porque não quis. É muito bom isso, né? Ele queria fazer 'disque-sexo'. Foi muito louco porque, do jeito que eu conheci ele, fiquei empolgadinha, apaixonadinha, estava trabalhando de repórter na Gazeta. Ele é um querido e lindo de morrer".
O flerte entre a modelo e o ator começou após ela ser escalada para cobrir um evento de famosos, no qual Assunção esteve presente. Naquele dia, ela entregou seu número de telefone para o artista.
"Ele ligou para minha casa, e minha irmã atendeu. Quando peguei o telefone, ele disse que era o Fabio Assunção, e minhas pernas amoleceram na hora. Eu falei: 'O quê? Eu não acredito que vou pegar isso'. Mas, eu acho, que na época ele estava com compromisso com alguém", palpitou Luiza.
A ficada entre eles, no entanto, não aconteceu, já que a ex-Banheira do Gugu ficou bastante desconfiada após o galã pedir sigilo sobre o encontro íntimo:
Queria me encontrar no quarto do hotel. Não que eu quisesse ir para o público, não era isso, mas eu queria fazer aquela coisa legalzinha. Nem que fosse no cantinho no hotel para tomar alguma coisa, conversar, e, depois, ir para a matança. O bicho queria abrir a porta, e eu tinha que estar lá 'uhul'.
"Eu não ia dar a potência que sou. Falei que ia brochar desse jeito, que não ia funcionar. Imagina brochar com o Fabio Assunção? Ia ficar ridículo para mim. Falei que não, que queria conversar, jantar, aí ele picou o pé na minha bunda", completou a ex-Fazenda.
Confira a entrevista na íntegra:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.