Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROSELI VIANA

Mãe de Nego do Borel culpa 'juízes da internet' por desaparecimento do cantor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Roseli está abraçada com Nego, ela sorri e veste camiseta laranja; Nego do Borel veste camiseta amarela e sorri

Roseli Viana e Nego do Borel em foto publicada no Instagram; mãe do cantor fez desabafo na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 0h36

Na noite desta segunda-feira (4), Roseli Viana desabafou sobre o desaparecimento de Nego do Borel. A mãe do cantor afirmou que usuários das redes sociais e páginas de fofoca são responsáveis pelo sumiço do ex-participante de A Fazenda 2021. "Os juízes da internet estão matando as pessoas", escreveu ela. 

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, Roseli comentou sobre os ataques que o herdeiro costuma sofrer no ambiente virtual. "Os juízes da internet estão matando as pessoas. Instagrams e páginas de fofoca também são responsáveis diretamente por isso, promovem o ódio gratuito com textos tendenciosos atacando indiretamente as pessoas", iniciou ela.

Em outro trecho, a mãe do músico comparou a situação do filho com a morte de MC Kevin (1998-2021). "Depois quando acontece o pior, querem ficar fazendo mil postagens falando da pessoa para ganhar biscoito, igual aconteceu com o MC Kevin", completou ela. 

O desaparecimento do funkeiro foi informado pela jornalista Fabia Oliveira, de O Dia, e confirmada pelo Notícias da TV com a assessoria do cantor. Segundo a colunista, o desaparecimento do cantor ocorreu por volta do meio-dia. Roseli foi avisada por amigos de Borel que ele estava depressivo e que havia ligado para algumas pessoas em tom de despedida.

Quando Roseli chegou à casa do ex-peão, suspeitou do comportamento do artista, que falava palavras sem sentido. Em seguida, ele pegou as chaves do carro e saiu, mesmo com os pedidos da mãe para que permanecesse em casa.

No relato obtido pela jornalista, Roseli informou aos policiais que tentou entrar em contato com o filho ao longo do dia, mas não obteve êxito. Além disso, a matriarca encontrou uma mensagem de Nego do Borel na qual ele escreveu: "A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar".

Em 28 de setembro, Roseli relatou sua preocupação com o filho após ele ser expulso de A Fazenda 13. "Já tinha falado que estava com medo de ele querer tirar a própria vida, cair em depressão. É o que está acontecendo, ele não está bem, está triste", afirmou a mãe do artista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. 

Confira a publicação:

TUDO SOBRE

Nego do Borel


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.