NO RIO DE JANEIRO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A apresentadora Aline Midlej no Jornal Nacional do último dia 10: jornalista deu à luz Celeste
Neste sábado (24), nasceu a primeira filha da jornalista Aline Midlej. O marido dela, Rodrigo Cebrian, anunciou que a apresentadora deu à luz na Maternidade Perinatal, no Rio Janeiro. "Bem-vinda, Celeste! Vem brilhar nesse dia de São João e pular a fogueira de amor que aquece nossos corações. Você é o maior presente das nossas vidas!", escreveu o artista na legenda da foto do casal com a neném.
"Obrigado a todas e todos que mandaram energias positivas, muito amor e votos de saúde para a nossa Celeste. Ela é perfeita", declarou o marido da apresentadora da GloboNews.
Há duas semanas, a jornalista se despediu do rodízio da bancada do Jornal Nacional aos fins de semana para poder se dedicar aos preparativos do parto da pequena.
Ela avisou no final do telejornal que iria se afastar do trabalho, entrando em licença-maternidade. "Daqui a seis meses, estou de volta. Agora é cuidar da Celeste", disse Aline, ao lado de Heraldo Pereira.
reprodução/instagram
Cebrian e Aline com a filha Celeste
A notícia da gravidez foi compartilhada por Aline no Natal de 2022, com uma publicação emocionada em sua página no Instagram. A âncora do "Jornal das 10" revelou na época não só a gestação, como também o sexo e nome de seu bebê. A criança é fruto do relacionamento da jornalista com o diretor Rodrigo Cebrian. O casal está junto há três anos.
Recentemente, a jornalista fez uma declaração apaixonada para celebrar o Dia dos Namorados. “A verdade é que vivemos novos inícios o tempo todo. E, agora, experimentamos o mais extraordinário deles, o partilhar de uma criação divina e conjunta. Sou tão apaixonada, amo tanto, que, mesmo com uma barriga de 39 semanas, sem conseguir me virar na cama, esperando nossa menina chegar a qualquer momento, meu desejo é sempre namorar ele”, afirmou Aline.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.