Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO VALE A PENA'

Narcisa revela transtorno alimentar e explica por que parou de beber: 'Não posso'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Narcisa Tamborindeguy durante entrevista

Narcisa parou de beber depois de um acidente; a socialite sofreu com transtorno alimentar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2023 - 20h15

Narcisa Tamborindeguy desabafou sobre os seus hábitos de saúde. Ela revelou ter sofrido com a compulsão alimentar e disse que precisa se controlar para não exceder os limites. Sóbria há seis anos, a socialite precisou colocar um ponto-final no consumo de álcool após um acidente.

A advogada de 56 anos concedeu uma entrevista ao PodSempre, nesta quarta (10). Narcisa contou que se submete a atendimento psiquiátrico e, em seguida, abriu o jogo sobre alguns de seus problemas de saúde. A compulsão alimentar fez parte do cotidiano da socialite. "Não consigo ser a pessoa normal, que come pouco. Eu me jogo nas coisas", lamentou.

"Já tive compulsão alimentar. De vomitar e tudo. Já cansei de vomitar o que eu comi, era horrível. Era muita coisa, ou você vomita, ou você morre. Uma vez, em Paris, eu desmaiei depois de dois pratos de foie gras", relembrou, ao afirmar que o quadro está controlado no momento.

Além disso, Narcisa teve sérios problemas com o alcoolismo. A ex-mulher de J.B. de Oliveira, o Boninho, parou de beber após um acidente durante uma festa. Ela caiu em um lago depois de tomar uma gin tônica. "Parei porque não estava me fazendo bem, não preciso, não posso e não quero. Da última vez que tomei gin tônica, achei que estava muito bem, muito feliz", explicou.

"Eu estava em uma casa chiquérrima, na festa de alguém. Fui encontrar com os meus amigos e eu caí no lago, eles que me salvaram. Parei de beber há seis anos. Graças a Deus, só por hoje", completou.

Assista à entrevista na íntegra:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.