ANTES DE SE ASSUMIR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nanda Costa assumiu ser lésbica para o público em 2018; atriz recebeu proposta de namoro fake
Nanda Costa assumiu publicamente o relacionamento com a percussionista Lan Lanh em 2018. Antes de falar abertamente sobre a sua sexualidade, e com medo da reação midiática, a atriz chegou a receber um convite inusitado para driblar o preconceito. Ela revelou nesta segunda (29) que um ator gay a propôs um namoro de fachada.
Em entrevista para o podcast Prazer, Renata, apresentado pela jornalista Renata Ceribelli, Nanda deu detalhes sobre o processo de descoberta. A intérprete temia perder trabalhos ao assumir o namoro com outra mulher. Em meio a sua aflição, a fluminense ainda se surpreendeu com o acordo para fingir um namoro heterossexual.
"Já tive proposta, por exemplo, de um ator também, amigo gay, há muitos anos: 'Vamos combinar que a gente está junto, sabe? Vamos falar que a gente está namorando, que aí ninguém vai ficar atrás'. As pessoas queriam tirar a gente do armário sem a gente estar preparado", relembrou, sem citar nomes.
Os familiares de Nanda já estavam cientes de sua sexualidade quando a atriz decidiu se assumir para o público. Em uma entrevista de 2021, a artista deu detalhes sobre como seus parentes reagiram:
Eu tinha muito medo de falar, de ser quem eu sou. Eu sofria muito com isso. Quando consegui e falei para mim: 'É isso mesmo, vou contar para minha família'... A minha mãe também ficou meio sem entender.
"Comecei a entender que, às vezes, com o pé na porta é mais difícil. Tipo: 'Me aceita' ou 'eu sou assim'. Cada família é uma família e cada um é cada um. Foi bem difícil", continuou.
Juntas há oito anos, Nanda Costa e Lan Lanh oficializaram a união em 2019. As gêmeas Kim e Tiê, que completaram dez meses na última semana, são frutos do relacionamento das artistas.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Nanda Costa
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.