Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADAS JUNTAS

Namorada de Vitória Strada, Marcella Rica revela rotina íntima na quarentena

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

As atrizes e namoradas Marcella Rica (à esquerda) e Vitória Strada (à direita) em foto publicada nas redes sociais

Marcella Rica e Vitória Strada em foto publicada no Instagram; atriz contou atividades do casal em casa

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 3/4/2020 - 10h49

Morando junto com a namorada, Vitória Strada, a atriz Marcella Rica revelou detalhes da rotina íntima das duas, isoladas como medida de prevenção contra o coronavírus (Covid-19). "Colocamos todas as séries em dia, arrumamos a casa para depois desarrumar em cinco minutos e estudamos", brincou ela. A ex-funcionária da Record também disse que descobriu um novo talento da amada: desenhar. 

"A Vitória desenha superbem e diria até que pode descobrir durante essa quarentena uma possível segunda profissão. Ela é uma ilustradora e tanto. Esses dias fez o logotipo de uma cliente pra mim", elogiou Marcella em entrevista à revista Quem.

As duas estão tentando se comunicar com os fãs e produzir conteúdos para contribuir de alguma forma no combate ao coronavírus. "Ela tem feito lives [nas redes sociais], eu acabo ficando a maior parte do dia trabalhando e criando soluções para não parar de produzir na produtora", explicou a loira Marcella, que também é empresária. 

O casal tornou o relacionamento público em dezembro de 2019, após nove meses de namoro. Marcella revelou que já sofreu com amores "às escondidas" em outras ocasiões. "Foi e é uma mudança muito importante e especial. Nunca quis estar nos padrões, mas já tive medo das consequências que sofreria por estar fora deles e por isso já me escondi. Escondi amores e já fui escondida, o que, sem dúvida, não é algo feliz", lamentou.

"Apaga o brilho, te faz querer viver na sombra, sem chamar muita atenção, como se você estivesse fazendo algo errado só por sentir, mesmo quando sabe que não está. O amor é o sentimento mais poderoso e bonito do mundo. E não cabe mesmo dentro de nenhum padrão. Logo, eles não deveriam existir", desabafou.

Após assumir o relacionamento, a repercussão na mídia aumentou. De acordo com a loira, tornar seu amor público mudou "tudo e nada" em sua vida. "Eu continuo a mesma pessoa e nosso amor já era lindo, sendo exposto ou não. A diferença é que agora eu posso ser a mesma pessoa sem medo e dividir a minha felicidade de estar amando com o mundo. E ainda sabendo que meu amor pode influenciar tanta gente a descobrir que não tem nada errado em amar, seja quem for", declarou. 

"Eu sou mais feliz hoje, sem dúvida. Recebemos muitas mensagens lindas e muita gente agradecendo essa coragem, que eu torço pra que um dia não precise mais ser uma questão de coragem. Mas eu vou ser pra sempre grata à Vi por tudo isso", se declarou a apaixonada. 

Casal de quarentena

Marcella tem aproveitado o tempo em casa para curtir a namorada, mas declarou que tem mantido um ritmo intenso no home office para seguir os trabalhos de sua empresa, já que um trabalho que faria como atriz foi paralisado. 

"Me sinto privilegiada de ainda estar conseguindo trabalhar e produzir em tempos difíceis como esse que estamos vivendo. Não estou conseguindo gravar nada que envolva externa ou equipe, mas projetos básicos que envolvam só eu e produtos consigo captar sozinha", explicou a atriz. 

Antes da crise da Covid-19, que paralisou as as gravações de muitas produções, Marcella foi escalada para participar de Filhas de Eva, nova série da Globo. 

"A série foi adiada, mas já estou com os textos, então também consigo adiantar os estudos e assistir referências em casa. Não posso dar muitos detalhes ainda da minha personagem, mas posso adiantar que foi uma experiência linda. É um projeto que envolve mulheres fortes, potentes e grandes atrizes, foi muito bom fazer parte", destacou a artista.

Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo também integram o elenco da série, que conta as histórias de mulheres que tomam coragem para fazer grandes mudanças em suas vidas.

Marcella enxergou uma relação entre o roteiro e o momento que o mundo atravessa. "Sem dúvida é um momento que nos faz pensar nas prioridades, em que estamos conseguindo nos escutar, estar em casa (os que podem estar), valorizar as relações, o afeto, a escuta, o cuidado", avaliou ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.