NARA PARAGUAIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nara Paraguaia tem o primeiro contato com filho, Gael; ela é namorada de Tiago Toguro
Tiago Toguro revelou na noite desta sexta (8) que Nara Paraguaia recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O influenciador digital também se emocionou ao compartilhar fotos do primeiro encontro entre a namorada e o próprio filho, Gael. Ela passou por uma histerectomia por causa de complicações no parto. "Deus existe", escreveu.
O fisiculturista publicou as imagens nos Stories de seu perfil oficial do Instagram. "Saímos da UTI agora e estamos na expectativa da Nara conhecer o bebê", disse ele, que pediu orações após a companheira ser internada em estado grave.
Toguro também gravou um vídeo com o bebê no colo prestes a encontrar Nara. "Eu estou mais ansioso do que ela, porque presenciei tudo. Para nós, é uma grande vitória. Ela renasceu, é um milagre. Deus é bom, e ele existe", contou.
A influenciadora de 25 anos teve hemorragia após a realização de uma cesária na quarta (6) e passou por uma cirurgia para a retirada do útero. Caso contrário, ela não teria chances de sobreviver.
"Ela não merece isso, ama essa criança desde quando era apenas um feto. hoje era para ser o dia mais feliz da vida dela. Ela chegou igual uma criança quando recebeu a notícia de que não poderia ter parto normal", lamentou Toguro, na ocasião.
Nara Paraguaia foi internada em estado gravíssimo após complicações no parto do primeiro filho, Gael. Na madrugada desta sexta (8), ela foi extubada depois de receber a transfusão de 3 litros de sangue. "A Nara tá viva hoje por um milagre!", valorizou Toguro.
"Eu nunca tinha vivenciado a importância da doação de sangue. Eu vou doar sangue essa semana e vou incentivar toda a minha galera, toda a minha turma a sempre doar sangue. Se não tivesse esse estoque de sangue aqui no hospital, não teria salvado ela. A doação de sangue salvou uma vida, de várias aí. Vamos doar sangue!", disse o influenciador.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Influenciador Digital
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.