Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA PATRIMONIAL

Naiara Azevedo faz novas acusações contra ex-marido: 'Estou passando por represálias'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Naiara Azevedo no Encontro desta sexta (22), olhando para a direita, séria

Naiara Azevedo no Encontro desta sexta (22); ela falou sobre problemas com o ex-marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2023 - 10h20
Atualizado em 22/12/2023 - 10h26

Um mês após denunciar seu ex-marido, Rafael Cabral, por violência física, psicológica e patrimonial, Naiara Azevedo foi ao Encontro nesta sexta (22) e falou sobre como tem vivido após abrir o jogo com o público. Ela afirmou que ainda está lidando com uma série de problemas causados pelo ex, como represálias por ter exposto o caso e dívidas deixadas por ele. Cabral afirmou que reconhece seus erros e colaborará com a Justiça.

Patrícia Poeta perguntou como Naiara estava se sentido após ter trazido à tona as agressões que sofreu. "Não sei se a palavra é traumático, mas foi experiência muito forte ter ido à delegacia da mulher, depor e falar sobre. Minha intenção na delegacia foi expor violência patrimonial, e por fim a delegada puxou minha língua e acabei hablando tudo, tudo que eu vivi, as formas de agressão", contou ela.

"Eu guardei isso por muitos anos porque nunca quis deixar uma imagem negativa sobre meu ex-marido. Eu respeito muito a família. Ele tem uma filha de 15 anos, eu tenho pai, quis sempre preservar imagem positiva. Mas chega uma hora que a gente vê que não dá mais", explicou a cantora.

Naiara revelou frases duras que o ex-marido dizia a ela: "E o abuso psicológico de ouvir dele que eu não tinha familia, minha familia não me amava, que ele ia acabar com a minha carreira, minha vida. Ouvi isso centenas de vezes, principalmente em brigas e separação, quando dormimos em quartos separados, quando resolvi me divorciar no papel".

E tinha represálias, quando me separava tinha cortes no meu orçamento, tipo: 'se vira, quero ver se virar sozinha'. Estou passando por diversas represálias agora, justamente por ter falado.

A cantora ainda contou que o ex-marido tentou impedir que ela trabalhasse, como uma forma de repreendê-la. "Havia me calado até o momento em que ele me dificultou de sair de casa pra buscar o meu sustento e de tantas famílias que vivem do meu trabalho. Foram retirados todos os meus equipamentos do meu caminhão, do meu ônibus. Fui impedida de usar meu patrimônio, alegando que nada era meu", disse.

Segundo a cantora, Cabral lhe deixou muitas dívidas e criou empresas no nome dela sem que ela soubesse. "O que tenho no meu nome é minha casa, que foi financiada por ele, apesar de dívidas. Fui pressionada a assinar uma procuração, e a partir deste momento foram criadas várias empresas no meu nome, várias dívidas. Por fim, o 100% de tudo que ele me deixou foram dívidas, e naõ faço questão. Prefiro que tudo se resolva na Justiça", declarou.

"Como disse o delegado, não há mentira coberta para sempre. Acredito na justiça de Deus e dos homens. Desejo o melhor pra ele, pra família dele, e tudo que ele fez de positivo e de negativo que ele receba da melhor forma", concluiu Naiara.

Em 1º de dezembro, Cabral enviou comunicado ao jornalista Leo Dias com seu posicionamento sobre as acusações da ex-mulher: "Humildemente admito os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências".

TUDO SOBRE

Naiara Azevedo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.