Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSADO DE VIOLÊNCIA

Naiara Azevedo: Ex chama denúncia de 'absurda' mesmo após vídeo de agressão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafael Cabral abraça Naiara Azevedo e sorri

Rafael Cabral e Naiara Azevedo: ex-casal rompeu relação em julho após supostas agressões físicas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2023 - 17h31

Rafael Cabral, ex-marido de Naiara Azevedo, se defendeu das acusações feitas pela cantora em entrevista ao Fantástico no domingo (3). A ex-BBB disse que não tinha acesso a suas contas bancárias, recebia mesada de R$ 1 mil enquanto faturava mais de R$ 7 milhões por mês e expôs gravações de brigas. O empresário afirma que é inocente, não cometeu violência doméstica ou patrimonial e chamou as denúncias de "absurdas".

A artista mostrou um vídeo na Globo no qual ele deu um tapa em seu celular para impedi-la de continuar gravar uma discussão. Eles exibiram marcas de agressão física pelo corpo e trocaram acusações. Naiara explicou que começou a filmar as brigas para ter provas de que era vítima de violência doméstica.

Em entrevista ao colunista Lucas Pazin, do UOL, o ex nega a versão de Naiara: "Junto da minha filha e da minha mãe, a Naiara foi uma das mulheres da minha vida. Nunca a agredi, nem me apropriei de algo que fosse dela. Pelo contrário, sempre a ajudei na construção da carreira, fato que ela mesma reconhece".

"Em relação à absurda denúncia de violência patrimonial, temos todos os relatórios, documentos e conversas de WhatsApp que comprovam os repasses mensais feitos a ela, o pagamento de despesas pessoais a pedido dela, além de todos os custos referentes aos shows e contratos publicitários. Apenas mil reais por mês não pagariam o estilo de vida que ela tem, gosta e merece ter", acrescentou.

Cabral se queixou de não conseguir sair de casa por conta de ameaças e lamentou que a filha de 15 anos estivesse pagando pela exposição. "Estou sem dormir direito e sofrendo ataques injustos. Não apenas eu, mas também minha filha, de 15 anos, que virou algo de xingamentos e ódio na internet", criticou.

Peço apoio e oração aos amigos e pessoas próximas, que conhecem minha história e minha conduta. Apesar de tudo, sigo com a consciência tranquila.

Cabral afirmou que irá colaborar com as investigações e prestará depoimento à polícia quando for intimado.

Naiara Azevedo o denunciou por violência doméstica e patrimonial na madrugada de quinta (30). O estopim foi o impedimento dela de carregar sua carreta com equipamentos para um show que faria --os objetos são administrados pela N.A. Produções, empresa de Cabral e seu irmão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.