AFASTADO DA NOVELA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lázaro Ramos em suas redes sociais; ator teve uma crise de estafa e se afastou de Elas por Elas
Lázaro Ramos voltou às redes sociais neste domingo (28) após ter sido internado com uma crise de estafa. O ator passou mal em casa, foi levado para o hospital por Taís Araújo e acabou desfalcando as gravações de Elas por Elas. "Estou me recuperando bem, graças a Deus", explicou ele, que interpreta Mário Fofoca na novela da seis da Globo.
O artista publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram. "Meus amores, passando aqui para agradecer todas as mensagens, para mostrar meu rostinho para vocês e dizer que estou me recuperando bem, graças a Deus. E obrigado pelas energias positivas", disse.
Ramos ainda revelou que ainda não vai poder "pisar no acelerador" e voltar para a rotina que levava antes do problema de saúde:
Beijo grande para vocês e estou de volta. Quer dizer, estou de volta não. Estou seguindo a caminhada que a gente está sempre em construção, se reconstruindo e melhorando cada dia mais, está bom? Beijo enorme.
Recentemente, Taís também foi internada com uma hérnia de disco. A atriz precisou se afastar das gravações do The Masked Singer, ficando de fora dos três primeiros episódios do reality show.
Lázaro Ramos desmaiou em casa e foi parar no hospital em Salvador em 19 de janeiro. Ele ficou internado e teve alta médica no domingo passado (21). Intérprete de Mário Fofoca em Elas por Elas, ele ficará afastado das gravações até se recuperar totalmente. Inicialmente, a previsão é a de que ele descanse por uma semana para poder voltar ao trabalho.
O ator seguirá recomendações médicas, ficando de repouso durante uma semana. De acordo com assessoria de imprensa de Ramos, ele está bem e se e encontra em sua casa na capital baiana depois de receber o diagnóstico de estafa --esgotamento físico ou mental que leva à sensação de cansaço ou fraqueza constante em adultos e crianças.
Taís Araujo foi quem o encontro após o mal-estar e o levou para o hospital Mater Dei
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.