Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAMARA DALCANALE

Mulher de Kayky Brito desabafa sobre estado de saúde do ator: 'Muita fé'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Kayky Brito ao lado de Tamara Dalcanale

Kayky Brito é casado com Tamara Dalcanale; ator continua internado após atropelamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2023 - 20h09

Tamara Dalcanale, mulher de Kayky Brito, fez um desabafo sobre o estado de saúde do ator, que foi vítima de um atropelamento. A empresária publicou um texto por meio do Instagram na noite desta quarta (13). "Continuamos um dia de cada vez, passo a passo, com cautela e muita fé", escreveu.

Na publicação, a companheira do artista falou sobre o carinho que tem recebido dos seguidores e amigos desde a internação do marido, na madrugada de 2 de setembro.

"Venho hoje aqui para agradecer a vida. Agradecer a sua força, agradecer por mais uma vitória! Mais um importante passo foi dado! Dia de agradecer todas orações, energias positivas e correntes do bem para o Kayky. Continuamos um dia de cada vez, passo a passo, com cautela e muita fé", declarou.

Brito continua internado no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, mas apresentou uma melhora considerável em seu quadro clínico nesta quarta. Ele ainda ficará sob cuidados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas já consegue respirar sem aparelhos e está sem sedação.

Em nota enviada ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do hospital atualizou o estado de saúde do ator. Por conta do acidente, ele sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano, e já fez cirurgias para fixação de fraturas na pelve e no braço.

"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos", informou a equipe médica.

Mesmo com a importante melhora clínica, o estado de Kayky ainda é considerado delicado. O ator foi atingido em cheio por um veículo quando atravessava a Avenida Lucio Costa, no Rio de Janeiro. As investigações policiais constataram que o motorista Diones da Silva, que atropelou Brito, não tinha sinais de embriaguez e estava dentro do limite de velocidade estabelecido.

TUDO SOBRE

Kayky Brito


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.