ATROPELADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kayky Brito em foto publicada no Instagram; o ator está internado após ser atropelado no Rio
O ator Kayky Brito apresentou uma melhora em seu quadro clínico nesta terça (12). Vítima de um atropelamento, ele está internado no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, no Rio de Janeiro, desde 2 de setembro. "Ainda necessita de cuidados intensivos", informou a equipe médica.
Em nota enviada ao Notícias da TV, a assessoria da instituição de saúde informou sobre o estado de saúde do artista de 34 anos. Ele sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano por conta do acidente.
"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta
progressiva melhora clínica, porém ainda necessita de cuidados intensivos", diz a nota, que é assinada pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London.
Em 4 de setembro, Brito passou por cirurgias na pelve e no braço, mas seu estado de saúde ainda é considerado delicado pela equipe médica. As investigações policiais constataram que o motorista Diones da Silva, que atropelou Brito, não tinha sinais de embriaguez e estava dentro do limite de velocidade estabelecido.
O depoimento inicial do condutor apontou que o ator teria avançado contra o veículo repentinamente, sem dar tempo para ele desviar. Vídeos de um quiosque próximo confirmaram a versão dele.
A dentista Maria Estela Lima, passageira do motorista que estava com sua filha de 10 anos no veículo, também prestou depoimento à 16ª DP, na Barra da Tijuca. Ela afirmou que as duas não usavam cinto de segurança e não sentiram o impacto do atropelamento.
Segundo a perícia, os fatos de as passageiras não terem sido arremessadas para fora do veículo nem sentido a batida comprovam que o automóvel não estava em alta velocidade.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Kayky Brito
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.