Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINY BATISTA

Na live de Marília Mendonça, intérprete de libras saradão faz sucesso entre os gays

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Viny Batista fez a tradução em libras da live de Marília Mendonça

Intérprete de libras da live de Marília Mendonça fez sucesso nas redes sociais, principalmente entre os gays

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2020 - 22h43

Com mais de 3 milhões de acessos simultâneos, a live de Marília Mendonça fez os fãs se surpreenderem não somente com o repertório, mas também com Viny Batista, intérprete de libras que traduziu quase toda a performance da cantora sertaneja na noite desta quarta-feira (8). O rapaz saradão recebeu muitos elogios nas redes sociais e logo virou um dos assuntos mais comentados entre os gays no Twitter.

Seu perfil no Instagram foi rapidamente descoberto e divulgado. Em questão de duas horas de performance, Viny ganhou mais de 800 seguidores, aumentando sua base em mais de 10%. Até a publicação deste texto, ele estava com 5.100 fãs.

A pergunta "Vocês fariam o intérprete de libras da Marília Mendonça?" foi bastante compartilhada no Twitter pelos fãs gays da cantora. O influenciador digital Álvaro, que tem mais de 3 milhões de seguidores, chegou a questionar se Batista estava solteiro.

Nas redes sociais, Viny Batista se apresenta como professor e intérprete de libras, e costuma fazer as traduções em shows de música sertaneja. Fotos sem camiseta, exibindo os músculos e seus treinos na academia, são bastante frequentes.

Vinícius dividiu suas funções com outra profissional, a professora Gessilma Dias. Marília Mendonça recebeu diversas mensagens ao longo da live questionando os nomes dos intérpretes e agradeceu aos dois pelo trabalho. "Muito obrigada de verdade por esse momento maravilhoso. Estou feliz de trazer a sensibilidade [para o show]", disse a sertaneja.

Confira a seguir algumas fotos do intérprete no Instagram e os comentários publicados por alguns tuiteiros gays:

Ver essa foto no Instagram

"QuAsE SeMpRe É mUiTo CeDo PrA sEr TaRdE dEmAis." #tbt #vaigordinho #happy #life #foco #fe #Gyn #loading

Uma publicação compartilhada por VINY BATISTA - LIBRAS (@viny.batista) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.