Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVALIAÇÃO

Na faculdade, Fabio Assunção pede ajuda inusitada aos fãs: 'Não esculachem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fabio Assunção usando óculos em vídeo

Fabio Assunção pediu aos seguidores que respondam uma pesquisa sobre ele para a faculdade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2023 - 8h04

Fabio Assunção precisou apelar para seus seguidores nas redes sociais para conseguir fazer um trabalho da faculdade. No primeiro semestre de Ciências Sociais, o ator usou a si mesmo como objeto de estudo e criou uma pesquisa para que as pessoas avaliassem sua carreira ao longo dos anos. O trabalho, que estava sendo feito de última hora, é crucial para nota no curso.

"Eu preciso fazer uma pesquisa qualitativa de satisfação. Estou escolhendo como tema: 'o que vocês acham do meu trabalho'? Não esculachem, por favor", pediu ele, ao som de Racionais MC's.

A pesquisa pedia para que as pessoas avaliassem sua atuação de extraordinária até insuportável. Fabio, porém, confessou que os seguidores precisariam ser bem rápidos nas respostas. "Eu estou fazendo o trabalho agora", revelou ele.

Na sequência, os colegas de faculdade do ator aparecem para reforçar o apelo aos fãs e brincaram que o artista estava tendo muitas respostas negativas. "O Fabio está triste aqui porque 68% em insuportável é complicado", desabafou um deles. "Galera, vamos ajudar aí, o cara está aqui precisando de um consolo, vamos votar bem", acrescentou o outro.

Em maio deste ano, o ator viralizou após retomar os estudos na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). Fabio Assunção apareceu em uma página cupido nas redes sociais criada por alunos, com uma cantada direcionada a ele. "Spotted nosso reizinho que voltou, aluna tem chance?", escreveu uma fã.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.