MICHELLE MIBOW
REPRODUÇÃO/FACEBOOK e INSTAGRAM
A dançarina Michelle da Costa Chaga foi finalista do concurso Musa do Caldeirão do Huck em 2013
Luciano Huck lamentou a morte da dançarina Michelle da Costa Chaga. A passista, que foi finalista do concurso Musa do Caldeirão, em 2013, foi encontrada morta na noite de segunda (7), em Santos, no litoral de São Paulo. "Força à família", desejou o apresentador.
Por meio de um post no Twitter, nesta terça (8), o marido de Angélica lamentou a partida da modelo de 40 anos e lembrou da época que comandava o quadro na atração da Globo.
"Recebi com muito pesar a notícia do falecimento de Michelle Mibow, que brilhou quando participou do concurso Musa do Caldeirão. Desejo força à sua família, que o tempo traga paz e conforto a seus corações", escreveu ele.
Ao G1, os familiares da dançarina disseram acreditar que a morte aconteceu em decorrência de um infarto. "Será sempre o amor da minha vida", desabafou Sergio Vieira, marido de Michelle, que tentou reanimá-la, mas não teve sucesso.
No Facebook, amigos deixaram recados de carinho e lamentaram a morte da passista. "Minha pretinha linda, assim que sempre te chamei. Minha rainha, minha amiga, minha irmã. Por que logo você? Está doendo tanto, Michelle. Não tenho nem palavras, a dor está tomando conta da minha alma", escreveu a internauta Luana.
A escola de samba Unidos da Vila Maria, de São Paulo, também fez uma homenagem à bailarina.
"Michelle foi princesa de nossa bateria em 2013. Sempre com muita alegria e um sorriso que encantava a todos, ela vai deixar saudades em nosso Carnaval. Em nome de nossa comunidade, desejamos muita força para seus familiares e amigos", publicou a administração da página no Facebook.
Recebi com muito pesar a notícia do falecimento de Michelle Mibow, que brilhou quando participou do concurso Musa do Caldeirão. Desejo força à sua família, que o tempo traga paz e conforto a seus corações.
— Luciano Huck (@LucianoHuck) November 8, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Luciano Huck
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.