AMOR Á BORDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Romulo Estrela em 2002, como participante do reality Amor a Bordo, do Caldeirão do Huck
Muito antes de aparecer na Globo com dois papéis de galãs --Oto em Travessia e Cristiano em Verdades Secretas --, Romulo Estrela tentou arrasar corações em outro programa. Ele fez parte do elenco da segunda temporada do Amor a Bordo, reality de relacionamentos que foi ao ar dentro do Caldeirão do Huck (2000-2021) em 2002. Segundo o ator, a experiência foi muito proveitosa.
"Foi a primeira coisa que fiz na televisão (risos). Para mim, foi ótimo porque tive a oportunidade de ter uma vivência com câmera que me ajudou muito no início. Era um programa de relacionamento. A gente tinha algumas dinâmicas, e a câmera estava sempre ligada na gente. Nos filmavam dentro de uma casa e, quando a gente estava numa externa, as câmeras também nos filmavam quase o tempo inteiro", contou ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
No Amor a Bordo, sete homens e sete mulheres conviveram num iate. O objetivo era que eles encontrassem seus pares ideais. O casal que demonstrasse envolvimento mais profundo ao longo deste período ganhava dois carros, um para cada. Na época, Romulo Estrela tinha 18 anos e dizia não se considerar um pegador.
Hoje, aos 38 anos, ele interpreta o hacker Oto, um dos personagens principais de Travessia. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, o personagem começará a se envolver com Brisa (Lucy Alves).
"Eles são de mundos completamente diferentes, mas têm aspectos em comum: a independência e a vontade de viver a vida e de ser dono do próprio mundo. Oto vê isso em Brisa, e ela percebe isso nele também. Aí acontece o match e a vontade de se reverem", disse ele.
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Listen to "#119 - Travessia começa com fuga, traição e confusão!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.