Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PALCO

Zé Felipe escapa de acidente durante show e choca fãs: 'Que perigo'

REPRODUÇÃO/SBT

Foto de Zé Felipe

O sertanejo Zé Felipe em entrevista ao The Noite, apresentado por Danilo Gentili, no SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2023 - 13h58

Zé Felipe quase teve o rosto queimado durante um show na noite desta sexta (7). O sertanejo se apresentava em Conceição do Araguaia, no Pará, quando se aproximou de uma estrutura de efeitos especiais que disparava chamas. "Que susto", reagiu uma internauta.

Por meio das redes sociais, o episódio repercutiu e causou alerta nos fãs do músico. No vídeo, o filho de Leonardo aparece cantando a música Banho de Chuva, com o rosto abaixado e é surpreendido com uma chama. Sem falar nada, ele apenas se afasta do objeto.

Após o ocorrido, Zé Felipe publicou uma foto do momento e fez piada. "Quando como pamonha com cerveja", escreveu ele no Threads do Instagram. Internautas, no entanto, criticaram o fato de alguns artistas ainda se apresentarem em espaços que contam com estruturas pirotécnicas.

"Depois de várias tragédias o povo ainda não entendeu que não dá para colocar fogos no palco", lamentou o usuário Wallison Gomes, em comentário no perfil Gossip do Dia. "Que perigo. Não entendo por que ainda usam esses fogos", concordou a internauta Michelle.

"Pelo jeito ninguém aprendeu nada com a tragédia da Boate Kiss", reclamou Ana Machado, referindo-se ao incêndio que matou 242 jovens em uma balada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em 2013.

Confira fotos do momento:

Zé Felipe durante show

TUDO SOBRE

Zé Felipe


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.