PULMÃO COMPROMETIDO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
O cantor Mumuzinho durante show online na noite deste domingo (7) no Youtube
REDAÇÃO
Publicado em 7/6/2020 - 18h35
Após adiar sua live por contrair o novo coronavírus (Covid-19), Mumuzinho desabafou sobre a doença durante show online no início da noite deste domingo (7). "Está chato, difícil viver tudo isso que está acontecendo, mas a gente vai encontrar uma resposta. Isso ainda vai mudar sua vida, seus atos, sua maneira de agir. Para mim, foi um aprendizado", disse.
O cantor também agradeceu o carinho que recebeu do público durante o tratamento. "Obrigado a você que orou pela minha vida, por diversas vidas. Estou aqui porque Deus colocou suas mãos sobre a minha vida e tenho certeza que ele vai colocar sobre a sua também", afirmou, antes do primeiro número.
O músico foi interrompido em seguida por Eri Johnson, que se apresentou como o mestre de cerimônias. "Está todo mundo aqui separado, cumprindo as normas de saúde. Estamos com a equipe reduzida, então você vai ajudar na luz, no churrasco, com os cabos, a apertar o play. Apresentar não vai não", brincou o sambista.
Ele ficou internado durante quatro dias em abril por causa da Covid-19 e passou o último mês se recuperando da doença que comprometeu 50% do seu pulmão. Aos 36 anos, o artista fez exercícios diários para manter a voz e o fôlego em sua primeira live --Mumuzinho foi acometido por uma pneumonia de grau intermediário durante a infecção.
"Muita coisa passa pela cabeça, né? Estamos acompanhando tantos casos, mundiais, que isso deixa a gente preocupado demais. Não é fácil. A parte mais difícil [durante a fase mais aguda da doença], sem dúvida, foi receber o diagnóstico e não saber como o meu corpo iria reagir", contou ele em entrevista ao Notícias da TV.
Confira a primeira live de Mumuzinho abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.