INGRA SOARES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Zé Vaqueiro e Ingra Soares; o casal doará roupas do filho, Arthur, que morreu aos 11 meses
A influenciadora Ingra Soares, mulher do músico Zé Vaqueiro, anunciou que doará as roupas do filho, Arthur, que morreu aos 11 meses de vida. Antes de partir, o menino lutou contra a síndrome de Patau, uma alteração genética rara. "Sei que vou ajudar muito", escreveu a mãe.
Por meio dos Stories do Instagram, Ingra compartilhou uma foto com alguns dos pertences do herdeiro. Ela explicou que a doação será feita para um hospital infantil filantrópico.
"Estou aqui separando as coisas do Arthur com o coração em paz. E acredito que estou fazendo o certo, porque eu sei que vou ajudar muito. Estou separando várias roupas, leite, fraudas e medicamentos", contou Ingra.
"Mães guerreira do Hospital SOPAI, recebam com muito amor", completou a mulher de Zé Vaqueiro.
Arthur morreu em 9 de julho após passar meses internado. Ele chegou a ir para casa em determinado momento, mas retornou à internação após sofrer uma parada cardíaca.
"Deus sabe de todas as coisas e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson", disseram os pais de Arthur em comunicado postado nas redes sociais.
A síndrome de Patau, com a qual Arthur havia sido diagnosticado, é caracterizada pela presença de um cromossomo a mais no indivíduo, que pode apresentar os seguintes sintomas: baixo peso ao nascer, cabeça pequena, convulsões, dedos extras nas mãos ou nos pés, deficiência intelectual, episódios de apneia, lábio leporino, músculos flácidos ou orelhas de implantação baixa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Zé Vaqueiro
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.