Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INGRA SOARES

Mulher de Zé Vaqueiro doa roupas do filho após morte: 'Sei que vou ajudar muito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Zé Vaqueiro e Ingra Soares

Zé Vaqueiro e Ingra Soares; o casal doará roupas do filho, Arthur, que morreu aos 11 meses

REDAÇÅO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2024 - 17h31

A influenciadora Ingra Soares, mulher do músico Zé Vaqueiro, anunciou que doará as roupas do filho, Arthur, que morreu aos 11 meses de vida. Antes de partir, o menino lutou contra a síndrome de Patau, uma alteração genética rara. "Sei que vou ajudar muito", escreveu a mãe. 

Por meio dos Stories do Instagram, Ingra compartilhou uma foto com alguns dos pertences do herdeiro. Ela explicou que a doação será feita para um hospital infantil filantrópico. 

"Estou aqui separando as coisas do Arthur com o coração em paz. E acredito que estou fazendo o certo, porque eu sei que vou ajudar muito. Estou separando várias roupas, leite, fraudas e medicamentos", contou Ingra.

"Mães guerreira do Hospital SOPAI, recebam com muito amor", completou a mulher de Zé Vaqueiro. 

Momento de luto 

Arthur morreu em 9 de julho após passar meses internado. Ele chegou a ir para casa em determinado momento, mas retornou à internação após sofrer uma parada cardíaca.

"Deus sabe de todas as coisas e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson", disseram os pais de Arthur em comunicado postado nas redes sociais.

A síndrome de Patau, com a qual Arthur havia sido diagnosticado, é caracterizada pela presença de um cromossomo a mais no indivíduo, que pode apresentar os seguintes sintomas: baixo peso ao nascer, cabeça pequena, convulsões, dedos extras nas mãos ou nos pés, deficiência intelectual, episódios de apneia, lábio leporino, músculos flácidos ou orelhas de implantação baixa.

TUDO SOBRE

Zé Vaqueiro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.