Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERAÇÃO

Mulher de Stênio Garcia revela estado de saúde do ator: 'Momento de fortalecer'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Stênio Garcia abraçado com Marilene Saade

Stênio Garcia e Marilene Saade em foto publicada no Instagram; ator recebeu alta hospitalar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2023 - 18h44

Marilene Saade revelou como está o processo de recuperação do marido, Stênio Garcia. O ator de 91 anos ficou seis dias internado em um hospital na zona oeste do Rio de Janeiro, mas recebeu alta na sexta (7). "Momento de se fortalecer para voltar a rotina", explicou a companheira do artista.

Em entrevista ao Gshow, a influenciadora aproveitou para tranquilizar os fãs do marido. Ele havia sido diagnosticado septicemia --uma infecção grave causada por bactéria. "Agora é o momento de focar na recuperação com boa alimentação, fisioterapia, dormir bem e se fortalecer para poder voltar a rotina que ele tanto ama".

Segundo Marilene, Garcia passa boa parde do tempo vendo televisão e já caminha sem a ajuda do andador. "Ele chegou querendo a cama dele, o travesseiro dele. Enfim, a nossa casa é o melhor lugar do mundo", completou.

O que aconteceu com Stênio Garcia?

Na quinta (6), o artista atualizou seu perfil no Instagram com novas informações sobre o quadro de saúde. Ele se revoltou com boatos de que teria morrido. Garcia já estava recuperado da infecção. O ator permaneceu no hospital para realizar exames e investigar a causa das dores no corpo.

Em junho, Garcia ganhou atenção da mídia após a realização de uma harmonização facial. Marilene negou que o procedimento estético tenha relação com o diagnóstico de septicemia.

"A inflamação maior está na coluna, como já havia falado, devido ao pinçamento do nervo. Está descartada a relação com procedimentos estéticos ou com a harmonização facial realizada há um mês", disse, no domingo (2).

TUDO SOBRE

Stênio Garcia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.