NO INSTAGRAM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Além da oportunidade de negócio digital, Sammy oferece várias ofertinhas para seus seguidores
REDAÇÃO
Publicado em 23/3/2020 - 23h04
Sammy Lee usou a pandemia do novo coronavírus como pretexto para fazer publicidade. A seus mais de 3,6 milhões de seguidores no Instagram, a mulher do ex-BBB Pyong Lee usou uma justificativa pouco coerente para anunciar o trabalho de seu contratante: divulgar um "guru digital" que oferece cursos para ganhar dinheiro na web.
"Gente, quarentou de quarentena. Eu fiquei sabendo hoje, minha mãe falou que decretaram fechar todos os comércios, obviamente por segurança. Só que eu parei e pensei assim, imagina que tem um monte de gente que tem como renda principal o próprio comércio?", explicou a influenciadora digital.
Ela disse que, enquanto amamentava o bebê, pensou na situação dos pequenos empresários durante a crise: "Imagina essas pessoas que tiveram que fechar o próprio comércio, vão viver do que? (...) Isso mostra a importância que é ter um meio de trabalhar pela internet". Em seguida, ela fez a propaganda dos treinamentos.
Desde a entrada de Pyong no BBB20, a influenciadora ganhou mais público e transformou suas redes sociais em uma shopping virtual. Entre as "ofertinhas" oferecidas aos seguidores, além do curso, estão óculos de sol, massageadores, smartwatches, produtos de maternidade e afins.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.